quarta-feira, 29 de maio de 2013

Livro Com Temática BDSM 3

Oi gente...
Essa semana com esse friozinho que esta, estava inspirada para ler... rsrsrs
Então vamos a mais uma dica quente de livro...

O livro que vou falar hoje é:
O Diário De Uma Submissa.

Um livro instigante e quem mexe com a imaginação.

Sinopse:
A história real de uma mulher com gostos sexuais pouco ortodoxos. Sophie relata desde suas primeiras experiências com o universo sadomasoquista até o seu relacionamento mais sério com um dominador experiente.

Classificação:
4 Calcinhas

Minha Opinião:
Foi impossível não ler o livro se colocando no lugar da autora, conforme ia lendo as cenas parecia que sentia o que ela estava passando.
É claro que nem tudo eu tenho a mesma coragem ou opinião da autora. 
Ela tem medos alguns medos que pra mim não seriam tão humilhantes, assim também como ela tem coragens que eu não tenho.
Uma das cenas que mais me chamou a atenção e que me fez realmente pensar em muitas coisas é quando uma terceira pessoa entra na relação dela com o Dono.
Esse foi realmente um daqueles momentos em que pensei, será que eu faria a mesma coisa? Será que eu agiria diferente? Como eu me sentiria?


Bjinhus com chocolate!!!!

sábado, 25 de maio de 2013

O TESTE


Após algum tempo em discussão o que eu aceitaria e o que não aceitaria, me propões um teste.
Penso por alguns segundos e minha curiosidade se acende, respondo que faria o teste, mesmo sem saber direto do que se trata.
Me pedes para relaxar e me concentrar apenas em sua voz, me explicas que vai me conduzir em um teste simples por alguns minutos, depois desse tempo cabe a mim decidir se continuamos ou paramos.
Concordo e me preparo para o teste, ansiosa, curiosa, pensando no que se consiste esse teste, respiração acelerada, coração a mil.
Começas o teste, falando calmamente comigo, me fazendo concentrar-me apenas em sua voz, vou esquecendo o mundo a minha volta.
Logo não existe mais nada além de nós dois, me concentro em sua voz, olhos fechados, e assim me desligo de tudo. Seu corpo junto ao meu na cama, o calor que parece me queimar e me deixa ainda mais ansiosa e relaxada.
Em instantes sinto sua boca em meu ombro, me beijando suavemente, me despertando de minha bolha.
Continuas me beijando, distribuindo beijos em meu ombro e indo em direção ao meu pescoço, voltando para o meu ombro. Seus beijos ficam diferentes, mais quentes, sinto sua lingua em minha pele e me arrepio, um arrepio de prazer percorre meu corpo.
Em seu caminho de beijos chegas até minha orelha, onde pegas a pontinha com a boca e a beija e morde levemente, me fazendo soltar um suspiro de prazer.
Volta para o seu caminho de beijos, me aquecendo cada vez mais.
Sinto sua mão retirando as alças do meu vestido e alcançando meus seios, pega um e o aperta, fazendo meus biquinhos ficarem durinhos, seu toque quente me desperta, me excita.
Sua boca continua a me beijar e a direção muda, começas a me beijar o pescoço e meu colo, minha respiração muda, respiro profundamente enquanto o desejo me percorre, corre por minhas veias e me deixa ainda mais excitada.
Mas não tens pressa, continua fazendo tudo no mesmo ritmo, lentamente e apenas me testando, me conhecendo, me explorando.
Ouço sua voz em meu ouvido.
QUER QUE EU PARE, OU QUER QUE EU CONTINUE?
Com a voz tremula de desejo consigo responder
continue, por favor continue
Não satisfeito com minha resposta, insistes na pergunta.
ME RESPONDE CADELINHA, QUER QUE EU PARE OU QUER QUE EU CONTINUE?
Com um fio de voz consigo responder.
continue Senhor, por favor não pare
QUER QUE EU CHUPE SEUS SEIOS:
sim, eu adoraria Senhor
ENTÃO ME PEÇA, PEÇA CADELINHA
por favor Senhor chupe meus seios
Repetes a pergunta mais duas vezes e na terceira vez respondo com a voz quase chorosa.
por favor Senhor, chupe meus seios, quero sua boca em meus seios. por favor eu lhe peço
Quase ouço a sua alegria com minha resposta, e logo sinto sua boca em meus seios, me sugando, me chupando, me deixando cada vez mais excitada.
 
Suas mãos passeiam por meu corpo, mas me tocam levemente, apenas com toques leves, toques que fazem meu corpo todo se acender, esperando o próximo toque.
Continuas me chupando, cada hora um seio, e isso me deixa fora de mim, a única coisa que sei é que estas me tocando, me deixando cada vez mais excitada.
Sua mão começa a acariciar minhas coxas, subindo em direção a minha bucetinha, mas não perto o suficiente, só me deixas ainda mais acesa, esperando seu próximo toque.
Ouço sua voz novamente.
QUER QUE O DONO TE TOQUE CADELINHA?
sim Senhor, gostaria muito
ENTÃO ME PEÇA, PEÇA PRA EU TE MASTURBAR CADELINHA
por favor Senhor, me toque, me masturbe
PEDE POR DONO CADELINHA, PEDE
por favor Senhor, eu lhe imploro me toque, faça o que o Senhor quiser comigo
Sinto sua mão retirando minha calcinha que está encharcada, e começas a me tocar, passa seus dedos por toda a minha bucetinha, os lambuzando com meu mel.
Então começas a esfregar meu grelo, lenta e constantemente, sua boca me sugando os seios, então vem sua ordem.
CADELINHA DO DONO SÓ GOZA QUANDO O DONO DEIXA
sim, Senhor
Não consigo responder mais do que isso, me perco nas sensações que se espalham pelo meu corpo, tento me concentrar em cada uma separadamente, e o fogo percorre minhas veias, deixando meu corpo todo quente e esperando seus toques.
Continuas esfregando meu grelo, e quando menos espero coloca um dedo dentro de mim, sinto que o curva ligeiramente e começa a me acariciar por dentro, seu dedão continua a mexer no meu grelo, o que faz eu me contorcer de tesão, minha respiração acelera, estou muito excitada, sabes disso seus dedos estão melados com meu mel.
Entre meus suspiros de prazer saem pequenos gemidos, me contorço toda em quanto o prazer me queima, me incendeia. Sua ordem ainda ressoa nos meus ouvidos. Não posso desapontá-lo, tento me concentrar em outra coisa, mas a cada toque seu meu corpo chega mais perto do gozo. Já estou quase gozando, minha respiração cada vez mais acelerada, cada vez mais eu luto contra o que meu corpo quer.
Ouço novamente a sua voz.
QUER GOZAR CADELINHA
sim Senhor
Consigo responder entre suspiros e gemidos.
ENTÃO ME PEDE, PEDE CADELINHA DO DONO
Quase sem voz, consigo responder.
por favor Senhor, me deixe gozar
NÃO OUVI CADELINHA, PEDE, PEDE PRO DONO
por favor Senhor, eu lhe imploro, me deixe gozar
A frase quase não sai, os gemidos e suspiros entrecortam meu pedido, minha súplica. Estou quase gozando, me segurando ao máximo, mas meu corpo está no limite, não sei quanto tempo mais eu consigo segurar.
Aceleras seus movimentos, e entre meus gemidos escuto sua voz
GOZA CADELINHA, GOZA GOSTOSO PRO DONO
Meu corpo reage instintivamente às suas palavras, e em segundos gozo em sua mão, gritando de tesão, meu corpo todo se contorcendo e se liberando em um gozo maravilhoso, minha respiração entrecortada, eu lutando por ar, enquanto meu corpo se liberta, se solta.
Então me abraças, e me colocas em seu colo, me deixas ali protegida e aninhada, estou em seus braços e o mundo não me importa mais.
Estou onde é o melhor lugar que existe.
Relaxo, e me deixo ficar ali, quietinha, sentindo seu calor a me aquecer e sua voz invade os meus ouvidos.
RELAXE CADELINHA, FICA TRANQUILA EM MEUS BRAÇOS
São as ultimas palavras que ouço antes de cair em um torpor delicioso e relaxante....
Autora: Ani-Moranguinho