domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um Sonho, Uma Cena



Oi gente!!!!
Hoje vou trazer um conto pra vocês. 
Espero que gostem. Boa leitura....
 
Dono a kadelinha já não tinha mais, mas a kadelinha não perdeu os Donos, kadelinha ganhou dindos. Sim, dindos, os Donos agora eram dindos.
Mas os agora dindos sabiam que ainda havia um sonho que não havia sido possível realizar. Quase que não acreditava mais que esse sonho se realizaria.
Até que uma oportunidade surgiu, um certo dia em um certo barzinho, todos brincando e rindo, até que a dinda pergunta se a kadelinha gostaria de fazer uma cena com Ela, sem pensar muito a kadelinha responde que sim, gostaria de fazer uma cena com a dinda, ou com o dindo e até mesmo com os dois.
Elas voltam para a mesa, e a noite continua, mas o coração da kadelinha está acelerado, a kadelinha sabe que os dindos a conhecem muito bem, mas mesmo assim seria a primeira vez que a kadelinha faria uma cena publica com os agora dindos.
O dindo chama os amigos para irem até o dungeon do barzinho, discretamente os três conversam enquanto esperam o termino de uma cena que está acontecendo. Kadelinha está ansiosa, mas tenta parecer o mais normal possível, continua conversando bem baixinho com as amigas. Eles haviam combinado que primeiro o dindo faria uma cena com a dinda, depois seria a vez da kadelinha, o dindo começaria e a dinda continuaria.
Finalmente o dindo prepara a dinda para a cena, kadelinha continua ali com as amigas, o dindo começa, até que Ele olha na direção da kadelinha e a manda se ajoelhar ali mais perto de onde a cena acontece, o coração da kadelinha quase para, ela sabe que isso vai confundir muita gente, e sente os olhares intrigados e fulminantes de algumas pessoas que assistem a cena, tudo continua acontecendo, kadelinha ajoelhada, mãos nas coxas e cabeça baixa. Kadelinha olha muito discretamente a cena que os dindos estão realizando ali, sentimentos e desejos se misturam dentro da kadelinha, respiração acelerada, coração querendo sair pela boca.
Kadelinha está tão concentrada em se acalmar que quase se assusta quando o dindo a chama e a manda beijar o rabo da dinda que já está todo vermelho, kadelinha vai contente fazer o que o dindo mandou, isso deixa a kadelinha ainda mais excitada, carinhos e beijinhos no rabo da dinda, kadelinha beija com carinho e desejo até o dindo a mandar de volta para o lugar dela, mais algum tempo se passa e o dindo a chama novamente, mas dessa vez é para algo deliciosamente diferente, Ele a coloca sentada embaixo da dinda e manda a kadelinha chupar a dinda, a buceta da dinda está quente e muito melada, deliciosamente escorrendo mel, e aquele sabor deixa a kadelinha excitada o que faz com que chupe a dinda com muito desejo e vontade, mas o dindo não deixa a kadelinha muito tempo ali, logo a manda sair e ir para o seu lugar.
A cena continua por mais algum tempo, até que o dindo termina a cena com a dinda e vai em direção à kadelinha, a pega pelos cabelos e a leva até o X, prende as mãos da kadelinha e a puxa pelos cabelos.
- TUDO BEM CADELA?
-sim Senhor.
A voz da kadelinha já não está mais tão firme e segura como em alguns momentos antes. Sua total ansiedade já está muito mais visível. O dindo começa a lhe aquecer, primeiro com a mão e depois com a espátula de silk scream e com a palmatória, a kadelinha começa a se deixar levar pela musica que toca e todos os seus sentidos relaxam, seus olhos se fecham por vontade própria, sua respiração se torna mais lenta, mas todo seu corpo está em alerta ao mínimo toque em sua pele.
Kadelinha sabe o quando adora os dindos, mas não sabe exatamente quanto aguentaria em uma cena como essa. Kadelinha tenta se manter calma, mas sua ansiedade está muito grande. A emoção de estar ali em uma cena com os dindos a deixa extremamente excitada. O dindo como sempre cuidando pergunta se está tudo bem, a voz da kadelinha quase não sai, então ela confirma com a cabeça dizendo que está tudo bem.
O dindo ainda não acabou e chama a dinda, a colocando no mesmo lugar onde alguns minutos antes a kadelinha estava, a dinda sentada embaixo da kadelinha e chupando a buceta da kadelinha, o desejo explode na kadelinha que parece que já não está mais em si, sente muito desejo e prazer, cada chicotada que leva e mais um estalo de desejo percorrendo o corpo da kadelinha.
Mas nada é eterno e logo o dindo manda a dinda sair de onde ela está e a cena continua, o dindo sai de cena e a dinda começa a brincar com a kadelinha, o desejo é cada vez maior e a kadelinha já não tem muita noção do que está acontecendo, seu corpo está totalmente entregue, ela apenas sente os acessórios em sua pele. Kadelinha sente as mãos da dinda a percorrer seu corpo, sente sua mão firme a segura-la pelos cabelos. A cena segue e a kadelinha cada vez mais excitada, a mente só está atenta em pequenos sinais de cansaço e se o corpo ainda consegue transformar mais dor em prazer.
Quando a kadelinha achou que tudo estava acabado, o dindo entra em cena novamente e coloca a kadelinha e a dinda uma de frente para a outra, e começa a bater nas duas, manda que as duas se beijem e a kadelinha só sente os lábios macios da dinda nos seus e os desejos e prazeres são triplicados, mas todos os desejos tem um limite e o corpo da kadelinha está no seu limite.
O dindo para a cena com a kadelinha e continua mais um pouco a cena agora apenas com a dinda.
A kadelinha não cabe em si de felicidade, finalmente seu sonho foi realizado em uma cena deliciosa com os dindos, kadelinha só sente o prazer enorme de ter feito essa cena deliciosa e muito prazerosa com os dindos.


Bjinhus com chocolate a T/todxs...