quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma Tarde Deliciosa...

Uma tarde em um dia da semana, o que poderia ter de tão especial assim?
Um conto pra se deliciarem.

Uma tarde como qualquer outra, mas nessa tarde tem algo muito especial para a kadelinha pois ela vai se encontrar com o possível Dono.
Vai ser apenas um encontro para conversarem e se conhecerem pessoalmente e assim chegarem a um acordo se vão mesmo continuar com o que já escreveram tanto a respeito, ou se nada passará de um possível futuro.
Naquela tarde seria o momento de olhar nos olhos Dele e deixar sair todos os seus mais profundos e insanos desejos.
Kadelinha estava ansiosa por esse encontro desde a primeira conversa que teve com Ele, tudo o que Ele falava deixava a kadelinha desejosa de encontrá-Lo pessoalmente e saber se Ele a aceitaria como Sua.
Kadelinha se arruma de forma discreta mas provocante, o decote da blusa  pode ser regulado então para chegar até Ele um decote pequeno, mostrando apenas parte dos seios da kadelinha, a maquiagem leve afinal são apenas quatorze horas.
Ela sai de casa com o coração acelerado e a boca seca, ansiedade a milhão e ela não cabe em si com uma mistura de alegria, ansiedade e apreensão.
Quando chega ao seu destino, ela O vê de longe seu coração quase para, mas ela respira fundo e vai até onde Ele a espera. Vão até uma das mesas do café onde marcaram de se encontrar e sentam-se um de frente para o outro. Kadelinha muito nervosa acaba se atropelando nas palavras e não consegue controlar a ansiedade sem ficar mexendo com os dedos a todo instante.
A conversa acontece de forma tranquila e descontraída, mas a kadelinha não consegue relaxar e ficar tranquila, seu coração está mais acelerado do que nunca.
Ela sente o olhar Dele a penetrando, a desvendando, como que se vendo a sua alma, todos os seus pensamentos, todos os seus desejos.
Eles vão falando sobre tudo, até que após algumas horas Ele sugere para irem para um local ali perto mesmo, a casa dele.
A kadelinha aceita, seu corpo todo pede por isso não tem como ela negar que quer. Quando chegam na casa Dele ela ainda um pouco tímida não sabe como se portar, mas em instantes Ele a envolve em um abraço e a prende em seus braços e começa a beijá-la tirando todo seu fôlego e a deixando sem reação.
Kadelinha quase se desmancha de tanto prazer, e Ele vai explorando seu corpo com maestria e fazendo o sangue da kadelinha ferver em suas veias, sua respiração quase inexistente deixa tudo ainda mais excitante e delicioso..
Ele a segura pelos cabelos e a faz se ajoelhar a partir desse instante a kadelinha apenas segue seus instintos, ajoelhada aos pés Dele ela sente Seu cheiro e como boa kadelinha explora tudo o que está ao seu alcance, seus instintos a levam até o membro rígido Dele, suas mãos automaticamente abrem a calça e ela começa a cheirar e a mordiscar o membro por cima da cueca mesmo, seu desejo é tanto que ela não se importa com mais nada, em instantes ela O está chupando com vontade e desejo, se deliciando com aquele falo quente e delicioso, ela segue apenas seus instintos de fêmea e nada mais ali importa, apenas dar muito prazer a quem tanto desvendou dela em tão pouco tempo.
O prazer dela só aumenta conforme ela dar prazer a Ele, sua satisfação está em Lhe servir, o cheiro do prazer da kadelinha começa a se espalhar pelo ar e Ele sente isso, a pega pelos cabelos e a puxa para cima, a beija de forma rude e selvagem, Ele a vira de costas e apenas levanta a saia que a kadelinha está usando, arranca com força quase rasgando a calcinha que a kadelinha usava, kadelinha fica com a respiração a mil, o coração quase parando de bater quando ela sente que Ele a penetra de forma rápida e selvagem, kadelinha solta um gemido de surpresa e desejo, sente sua buceta sendo invadida e alargada. A cada vez que Ele a penetra kadelinha solta um gemido, o desejo da kadelinha só aumenta a cada segundo que se passa, então Ele fala em seu ouvido.
- SE MASTURBA PRA MIM ENQUANTO EU TE FODO.
Kadelinha nem consegue responder nada apenas faz o que Ele mandou, e se entrega ao momento de prazer, seus instintos gritam, exigem cada vez mais, Ele a puxa pelos cabelos e a fode cada vez mais rápido.
- NÃO SEGURE O GOZO.
A voz Dele ecoa na mente da kadelinha e ela se vê gozando deliciosamente e sem limites, a kadelinha já não responde a nada racionalmente, apenas sente cada vez mais o prazer e o desejo, e goza algumas vezes enquanto Ele a fode, então Ele goza marcando a kadelinha com sua porra.
Então Ele  vira e a faz ajoelhar-se, a kadelinha faminta abocanha aquele membro delicioso que ainda está duro, mas todo melado com seu gozo e com o gozo Dele, ela O deixa limpinho, e se delicia com aquela mistura deliciosa.
Ele a puxa pelos cabelos novamente e a beija agora mais contido, apenas para acalmar a kadelinha.
Já está tarde, a kadelinha se assusta ao olhar a hora, não imaginava que tanto tempo havia se passado, mas ela não se arrepende de ter ido conhecê-Lo.
A kadelinha se arruma, e vai embora com a promessa de encontrá-Lo novamente.


Bjinhos com chocolate a T/todxs!!!


sábado, 8 de março de 2014

Dia Internacional da Mulher

Hoje vou deixar apenas algumas imagens com frases sobre esse dia.
Não sei se é exatamente um dia para se comemorar.
Já que existem tantas desigualdades entre homens e mulheres.
Existem tantos lugares onde a mulher e desprezada e tratada como mercadoria.
Mas mesmo assim.

Um ótimo dia para T/todas as mulheres incríveis que mesmo em meio a tantas dificuldades venceram e vencem o preconceito e estão ai pra provar que podemos fazer tudo o que quisermos e nos propusermos.






segunda-feira, 3 de março de 2014

Sonhando....

Ela acorda, coração acelerado, parece que já dormiu a noite toda.
Pega o celular e descobre que foram apenas algumas horas.
Tenta voltar a dormir mas seu corpo recusa a se acalmar.
Muitas coisas rodam por sua cabeça.
Até que sua mente se lembra o que agita seu corpo.
Mas não são imagens completas são apenas fragmentos que a fazem ficar ainda mais excitada.
E cada flash que surge em sua mente seu corpo reage instintivamente às delicias que ela se lembra.
Até que finalmente ela se lembra de tudo.
Se lembra de cheiros, de gostos, dos toques. Ah os toques a enlouquecem.
A fazem desejar que eles se realizem.
Mas ela sabe que isso vai ficar só em sonhos. Seus desejos agora ficarão nos seus sonhos.
O que a acordou?
A sensação do ultimo estalo do chicote em sua pele e em seguida o toque suave da mão delicada em sua pele e o aperto firme em seus cabelos lhe fazendo olhar para os olhos penetrantes de quem a açoitava. O toque suave dos lábios a fez delirar.
Mas o que ela ouviu em seguida a fez derreter-se.
E o que ela ouviu?
"Você conseguiu vadia, seu seu rabo está lindo, todo marcado e escorrendo alguns filetes de sangue."
Seu coração dispara e ela acorda.
E ao acordar deseja que o que sonhou tivesse acontecido.
Mas agora a sua certeza é que seu sonho completo não vai se realizar.
Pois ela não mais pertence à quem a açoitava em seus sonhos....