quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dia da Podolatria!!!!

Oi gente!!!
Hoje pra quem não sabe é o dia da PODOLATRIA!!






Definição:
Podolatria é um tipo particular de parafilia que tem desejo de pés. Em Portugal e no Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão podólatra. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar ou massagear os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações. Quando, porém, o culto aos pés é um elemento erótico da relação, fazendo parte das preliminares de uma relação sexual, por exemplo, é considerado apenas um fetiche.

Definições cientificas à parte, a podolatria tem todo um universo instigante e até mesmo misterioso em que muitas praticas curiosas estão envolvidas, muitos eventos são feitos com esse tema, e até mesmo um concurso de Miss.

Existem muitas práticas não sei o nome e a definição de todas mas vou citar aqui algumas.


Podólatra voyerista – Ele simplesmente tem prazer em apreciar, observar o objeto de desejo. O simples fato de descobrir nos lugares mais insólitos um lindo pé nu (Barefeet) já é motivo de extremo prazer: Uma praia, um comercial de TV, uma foto em uma revista, um pé escancarado na rua desfilando num chinelo, ou numa rasteirinha, e por ai vai. Ainda pode se dividir em duas categorias. Se alguns amam ver pés descalços, outros só se excitam vendo os pés desfilando em botas, sandálias, scarpins ou tamancos.



Podólatra Romântico – É aquele que entre ficar horas acariciando o cabelo da namorada, ou outra parte qualquer do seu corpo, vai arrumar um jeitinho de ter seu objeto de desejo no seu colo e inocentemente ficar acariciando por horas a fio, despretensiosamente, como quem não quer nada... além é claro de levar a ingênua donzela para a cama pelos pés.


Podólatra Idolatrador (Worship) – Não chega a ser um submisso de carteirinha, (partindo que ele é baunilha) mas, é a partir de, carícias, beijos, lambidas que vai deixar claro que idolatra sua parceira, sua conquista, sua companheira. Mesmo que seja dominante no ato sexual em si, os pés são parte essencial das preliminares. E pode ter certeza que ele vai transformar essa prática em um ritual. Um dia de sexo sem passar pelos pezinhos, não foi uma relação completa.


Masturbação com os pés (Footjob) – Imagine uma punheta com os pés… Imaginou? É mais ou menos isso. Como se as solas fossem as mãos, o pé faz o serviço, com ou sem ato sexual prévio, o orgasmo nos pés é inenarrável.



Podólatra submisso – Esse sim, o pé é tudo e ponto final. Alguns são especialistas em determinada parte do cardápio:



Crush – Prática em que o podólatra gosta de ver uma mulher esmagando frutas, comidas... e degustar antes durante ou depois o alimento recém triturado pelo seu objeto de desejo... é o must.

Smell feet – Chulé! Ainda que pareça impossível, tem quem ame um cheiro de meias usadas ou pé bem fedido. Anormal pra você? Não julgue para não ser julgado, oras.



Trample (trampling) - Para podólatras que curtem ser pisoteados, servir de tapete ou base do salto de suas rainhas. Alguns chegam a suportar dez vezes o seu peso. Quanto mais, melhor.




E claro, eu fui conversar rapidamente com duas pessoas que participam desse universo tão instigante e misterioso.

A primeira é a Senhora Patti Branquinha, ela é Rainha, gosta de ter seus lindos pezinhos adorados.

Moranguinho Choc: Como a Senhora descobriu a podolatria e como foi a sua primeira experiencia?
Patti Branquinha: Eu sempre gostei de ter meus pés admirados e idolatrados desde que eu era pequena, A mais ou menos dois anos um amigo me mostrou como era realmente a podolatria e eu achei divina essa primeira experiencia e depois disso me apaixonei de vez pela podolatria.

Moranguinho Choc: Dentro do universo da podolatria o que mais lhe fascina?
Patti Branquinha: O que mais me fascina é a dedicação do podo, a entrega dele quando está adorando os pés, quando está ali massageando, beijando. Isso me encanto demais,



E agora o Podo Gu, ele gosta de admirar e adorar os pezinhos...

Moranguinho Choc: Como você se descobriu podo, quantos anos tinha e qual sua primeira experiencia como podo?
Podo Gu: Acho que vem desde meu nascimento. Tinha aproximadamente 7 anos quando vi e pude sentir o cheiro da meia calça preta da sócia da minha mãe, que passou meu paninho na sola dela.

Moranguinho Choc: Dentro do universo da podolatria o que mais te fascina?
Podo Gu: O que me fascina são as meias finas, e as solas dos pés.


Bom gente, essa foi só uma pitadinha do mundo da podolatria, apenas uma homenagem ás pessoas que curtem esse fetiche!!!

Bjinhus com chocolate a T/todxs!!!!