terça-feira, 11 de novembro de 2014

TEMA CHATO!!!

Oiiii
Eu sei que eu dei uma sumidinha aqui do blog, mas não esqueci daqui não.

Hoje não é um post para falar sobre nada "excitante"

E sim para pedir a quem assim como eu tem repudio a qualquer tipo de violência contra a mulher, e contra o desrespeito para com o ser humano em geral.
Ok, eu sei que alguem que vai ler esse post vai pensar " Ah! Mas você gosta de apanhar e blá, blá, blá."
Eu posso até gostar, mas não de qualquer um que chegue na rua ou em um barzinho me tratando como se eu fosse um nada sem nem ao menos me conhecer e ainda se achando o máximo.

Vou colar aqui o texto da petição e em seguida o link para assinar a petição!

Em nome de milhares de mulheres que todos os dias combatem a violência contra a mulher em São Paulo e no Brasil. Informa-la urgentemente que em janeiro de 2015 receberemos uma conferência estrangeira no Rio de Janeiro e em Florianópolis, que exalta à cultura do estupro, o crime de agressão e racismo, e profundo desrespeito pelas mulheres.
Esta conferencia é liderada pelo americano Julien Blanc, é um "profissional" que "ensina" homens a "pegar" mulheres, dando conferências. Ele é conhecido por "ensinar" táticas como: ignorar quando mulheres dizem não, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres e a GRANDE "tática" dele, é chegar SUFOCANDO mulheres em bares, com as mãos ao redor do pescoço, como mostrado nas fotos que você pode acessar em diversos sites e vídeos que estou anexando ao final deste email.
Pessoas se mobilizaram e Julien Blanc teve seu visto cancelado e foi extraditado na Austrália, Reino Unido e eventos cancelados em diversos países.
Foi uma vitória para as mulheres destes países. E nós mulheres brasileiras não queremos este monstro aqui no nosso país para disseminar ainda mais a violência contra a mulher, uma luta de séculos que vem sido galgada a base de muita garra, É UMA LUTA DIÁRIA, e precisamos nos unir mais uma vez, TER VOZ E DIZER NÃO. O NÃO para a denuncia e a violência, que muitas vezes custam milhares de vidas todos os dias, pois a mulher silenciada tem sua vida levada pelo ralo. É esse Não que poderá salvar a vida de muitas outras se conseguirmos isso.
Esse homem é um criminoso, doente e que vem pro nosso país só ganhar dinheiro ensinando aos homens a estuprarem, a violentarem as mulheres. Não aguentamos mais isso!
No entanto, ao que parece, a agenda oficial diz que ele estaria vindo para o Brasil para dar "palestras" onde ensina suas "táticas":
Hoje estamos com uma petição em andamento, e gostaríamos de poder contar com a sua ajuda! Como podemos fazer isso juntos da melhor forma?