terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Fantasias...

Esses dias eu estava pensando, tem muita gente que tem muitas fantasias, mas quase ninguém tem coragem de admitir. 
Alguns até admitem que tem fantasias, outros não contam nem admitem nunca e além disso criticam outras pessoas por admitirem que tem fantasias.

Eu tenho algumas fantasias algumas já realizei outras adoraria realizar, mas umas não sei se teria coragem de fazer, mas seriam legais de realizar



Essa eu já realizei, e adorei



Essa não sei se teria coragem...



Sexo na praia muito bom adoraria realizar essa


Dominar ele, e ter ele todo a minha mercê, muito bom adorei realizar essa

Essas são só algumas das minhas fantasias, tenho outras, e quero ter a oportunidade de realiza-las espero poder realizar algumas ainda esse ano.
E se você tem suas fantasias, não se acanhe em assumi-las e contá-las, quem sabe você não encontre alguém que te ajude a realizá-las...

4 comentários:

  1. o Meu vc ja sabe, e estou adorando conversar com vc diariamente, vc é uma pessoa fantástica, despida de preconceitos e pudores, para mim foi um prazer conhecer vc mesmo q virtual, temos muito em comun... BJS MP

    ResponderExcluir
  2. Realmente essas fantasia seriam maravilhosas de se realizar. Posso te ajudar? Adoraria tê-la em beu braço e em minha pica dura!! Beijos, deliciosa!!!

    ResponderExcluir
  3. fantasias...fetiches....tudo de bom...né?...
    das 3 q vc comentou somente a de ser subimsso a uma mulher ainda não realizei...já sai com casal...com duas mulheres (como voyaer e auxiliar na brincadeira das duas)...ja brinquei(e ainda continuo) de massagista particular(uma amiga casada q gosta de sair assim, e pra ela não é trair o marido)...como é gostoso fantasiar e realiza-las de verdade...hum...beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  4. No dia em que você se liberar e conseguir fazer sexo gostoso a três, ficará com o forte desejo de fazê-lo sempre! Acredite, é divino!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...