quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Totalmente Sua!!!



Mais um dia começa, não sei se posso dizer que seria um dia normal, porque meus dias nunca são exatamente normais.
Alias, acho que os dias de nenhuma submissa são normais, sempre somos surpreendidas com uma mensagem inesperada que vem com aquela ordem que nos pega ainda mais de surpresa.
E assim começou meu dia.
Tinha uma tarefa a cumprir, uma caminhada de 10 minutos com tampinhas de refrigerante em meus sapatos.  Uma tarefa fácil, mas nada nunca é fácil na vida de uma sub. Os meus problemas começaram quando não achei as tampinhas, desespero total, e agora como eu vou cumprir a tarefa que a Dona me passou, pensando um pouco achei um substituto, mando uma mensagem pra Ela pedindo se poderia fazer a troca.
Enquanto espero a resposta vou tentando achar as tampinhas, é mas parece que elas foram para o lixo mesmo.
No meio do meu desespero recebo algumas mensagens do Dono Dela, que me dá a sugestão de eu fazer a tarefa com milhos. Milhões de coisas passam na minha cabeça, milho sempre associei com castigo, com muita dor, mas fazer o que é o que eu tinha ali em mãos.
Respiro fundo e pego um pouco de milho e coloco em meus sapatos, os calço já me preparando para uma dor intensa e insuportável, mas para a minha surpresa não é tão insuportável assim, é uma dorzinha leve, que incomoda mas nada que eu não possa aguentar.
Começo a fazer a minha caminhada e os grãos de milho dançam em meu sapato, uma hora estão quase todos nos meus dedos, outra hora estão quase todos no meu calcanhar, até que depois de um tempinho eles estão quase todos grudados na sola do meu pé, e a dor, bom a dor está praticamente toda transformada em desejo, em prazer.
Meu grelinho inchado, e minha bucetinha pulsando de desejo, parece que a cada passo que dou um choque percorre meu corpo e tem a direção certa do meu grelinho e da minha bucetinha.  O desejo aumenta proporcionalmente à dor que estou sentindo. Cada vez mais intensa, cada vez mais prazerosa, estou tão absorta na tarefa, que nem percebo que se passou quase meia hora.
Entro em casa e vou retirar o sapato, os grãos de milho estão colados nas solas dos meus pés, tiro as fotos para depois enviar para a Dona, meus pés estão lindos, a sola toda marcada pelos grãozinhos de milho. E o desejo percore meu corpo intensamente.

Me deito na cama, retiro a calça e minha calcinha, desço minha mão lentamente até chegar a minha bucetinha, e começo a passar meus dedos por toda ela, me espanto em como estou molhada, muito molhada e uma onda de desejo e satisfação percorre meu corpo.
Fecho meus olhos e continuo me tocado, me acariciando, imaginando a Dona ali me olhando, me tocando. Meus dedos invadem minha bucetinha, e suspiro de prazer por essa doce invasão. Cada vez mais rápidamente e mais intensamente vou me  tocando, me masturbando e deixando meus pensamentos evocarem a imagem da Dona ali comigo. Meus sussuros de prazer aumentam, meu corpo pede por mais, continuo a me masturbar massageando meu grelinho e meus dedos invadindo minha bucetinha, a cada movimento meu chego cada vez mais perto de um orgasmo, não paro continuo tudo cada vez mais rápido. Meus dedos me invadindo e massageando meu grelinho, cada vez mais rápido e mais intenso, então meu corpo se contrai para no momento seguinte se liberar em um orgasmo intenso e devastador. Estou totalmente molhada, meu gozo se espalha, e molha toda a minha jaqueta que estava em baixo de mim. Minha respiração quase não sai, estou mole, jogada na cama e meu corpo relaxa na cama, estou totalmente relaxada, apenas querendo ficar ali por horas e horas, mas tenho minhas responsabilidades, então com as pernas ainda moles me levanto, me visto e volto a minha vida baunilha, com minhas obrigações e minhas responsabilidades.
Logo recebo uma ordem Sua que rapidamente atendo, não tenho muito tempo, apenas cinco minutos para sair, me arrumo o mais rápido possível e saio, uffa deu tempo.
Conversamos muito ao telefone, e sua voz me excita e fico ainda mais ansiosa por chegar logo o dia seguinte. Após cumprir essa tarefa relâmpago chego em casa com outa tarefa já para cumprir, que deixará ainda mais delicioso cumprir minhas obrigações baunilhas na parte da tarde.
Sua mensagem simples direta e carregada de ordem me excitam. 
"Passe pasta de dente em sua bucetinha, desde a entrada até o grelinho e não economize"
Me arrepio só em lembrar da deliciosa mistura de gelado e quente que essa tarefa proporciona, corro para o banheiro e passo bastante pasta por toda a minha bucetinha, Lhe mando uma mensagem avisando que já estou pronta para começar a minha tarde, então outra mensagem me excita ainda mais.
"Agora pegue o plug e enfie em sua buceta e passe a tarde assim"
O desejo percorre meu corpo e sem demora pego o plug e o coloco no lugarzinho dele, me visto e vou para fazer as minhas tarefas baunilhas, mas a cada passo que eu dou, me lembro de que sou sua kadelinha, sua kadelinha no cio, cheia de tesão e pronta para fazer tudo o que a Dona mandar.
O prazer é indescritível, estou cada vez mais excitada, a sensação gelada da pasta, o quente do melzinho escorrendo de mim, e o plug se movimentando dentro de mim, três sensações que me enlouquecem, que me fazem delirar de tesão.
No meio de minhas tarefas baunilhas recebo uma mensagem Sua me mandando sentar por dois minutos e apertar bem as pernas. Quando faço isso o tesão enche meu corpo e a vontade de gozar é imensa, mas não posso ainda, me seguro e volto aos meus afazeres.
Quando termino as minhas tarefas baunilhas me dirijo ao banheiro, fim do dia e agora é hora de um bom banho para tirar toda a canseira do dia, aviso a Senhora que estou indo para o banho e então vem a deliciosa ordem.
"Retire o plug da sua buceta e enfie no seu cuzinho, se masturbe pensando em mim"
Eu quase que gozo só em retirar o plug de minha bucetinha, então quando o enfio no meu cuzinho a dor e o prazer se misturam mais uma vez. Com o chuveiro ligado, começo a me masturbar,dedos massageando o grelinho, e me fazendo ficar ainda mais excitada e fazendo o tesão percorrer todo meu corpo cada vez mais intensamente.
Pego o chuverinho e com ele ligado coloco bem pertinho do meu grelinho, e deixo o jato de água pegando direto no grelinho enquanto meus dedos entram deliciosamente na minha bucetinha. Me invadindo deliciosamente e me fazendo perder totalmente o controle sobre meu corpo. Não demora muito e logo estou gozando. Minha bucetinha e meu cuzinho se contraem e relaxam apertando meus dedos dentro de mim, fico ali parada em baixo do chuveiro, até que uma mensagem no cel me trás de volta ao mundo real, termino meu banho rapidamente, saio e me enrolo na toalha, vejo a mensagem e respondo.
Hora de voltar ao mundo baunilha, me visto e saio do banheiro, feliz e muito relaxada.
Meus pés ainda sentem os efeitos deliciosos da tarefa da manhã, e isso me deixa excitada, uma lembrança constante de que sou Sua, completamente Sua...

2 comentários:

  1. ... de tão real, quase não consigo escrever!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Delicioso como morango com chocolate
    ~.*

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...