quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Muito Obrigada!!!!

Moranguinho mais do que feliz hoje!!!
Quase não acreditei quando entro aqui no blog e me deparo com mais de 10.000 visualizações do blog


Quando comecei o blog eu realmente não imaginava que ele fosse crescer tanto assim...
Mas só tenho a agradecer a todos que estão visitando o blog, clicando no "G+"



Na minha vida que estava tranquila logo apareceu um segundo sol, que mudou tudo, me fez voltar à orbita e que mudou tudo em minha vidinha...


Mas quem sabe no fundo eu ainda sou apenas uma garotinha, que ainda acredita em fada madrinha, mas acho que meu principe que não vai ser um sapo, mas com certeza vai adorar usar o chicotinho não apenas no cavalo dele, mas em mim também..


Meu muito, muito, muito obrigada a todos que de alguma forma contribuíram para esse blog crescer...

Bjinhus com chocolate!!!!
 

2 comentários:

  1. Amadinha!!! Que saudades ...ando sumida, tardo mas não falho rs
    Parabéns!!! Você merece,amadinha!
    Que venham muito mais!!!

    Beijos carinhosos e doces!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Moranguinho.Sei como se sente e desejo que continue sempre sendo visitada e admirada por todos abraços :)

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...