domingo, 26 de fevereiro de 2012

ESCRITORES DIGNOS DE LEITURAS



Eu adoro e sempre adorei textos erótico, sempre  deixei minha imaginação voar e criar raízes nesses textos, e por esses dias dando uma atenção melhor ao site Recanto das Letras, encontrei vários autores incríveis, cada um com seu estilo, cada um com sua forma peculiar de escrever.
Me impressiono com quanta gente talentosa que existe e que merece muito destaque e reconhecimento, escrevem maravilhosamente bem, e com certeza merecem o meu aplauso e o meu reconhecimento. 
Já destaquei um desses escritores outro dia aqui no blog, mais hoje vou destacar cinco autores, posso dizer que esse seria meu top 5 mais seria impossível dizer quem é o melhor, pois cada um escreve muito bem no seu estilo. 
Vou organiza-los em ordem alfabética, assim fica justo com todos...
Vocês merecem...

Alma das Rosas

Elton Lima

Joker

Lorah dos Contos

Sandra Ribeiro Para Maiores



Boa Leitura A Todos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Muito obrigado pelo reconhecimento, fico extremamente feliz por ser lembrado em um rio de ótimos escritores, que escrevem magistrlamente, só faltou colocar da deliciosa escritora, que sou fã número 1 "Moranguinho choc". Muito obrigado. Beijos mp!!!

    Elton lima!!!

    ResponderExcluir
  2. Certamente vamos desejando alimentar das palavras, e quanta imaginação e verdade em cada uma das linhas. Quando faço e quando procuro por esses textos, quero saber do envolvimento e dedicação... quero saber de sentir tudo, se nao sentir eu vou pra outro espaço... rs Assim me faço lisonjeada pelo teu carinho e cuidado ao me citar aqui... Vale a pena conhecer o que se passa nos pensamentos alheios... Beijos linda Moranguinho que tem poderes atraentes e sexy!

    ResponderExcluir
  3. QUERO AGRADECER PELA HOMENAGEM, SER LEMBRADO COMO UM ESCRITOR ERÓTICO É UM PRAZER, E CLARO, TENHO QUE ADMITIR, FICO LISONJEADO POR QUE NADA FAÇO, APENAS TRANSPORTO PARA MEUS CONTOS O DESEJO E PRAZER QUE PODEMOS CONQUISTAR EM UMA RELAÇÃO AGRADÁVEL. ABRAÇOS

    JOKER / BH

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...