terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia do Orgasmo...


Hoje é o dia do Orgasmo...
Esse dia foi criado na Inglaterra pelos Sex Shop's acredito que na intenção de alavancar as vendas de seus produtos, mas não importa muito o motivo desse dia ter sido criado, o mais importante mesmo é comemorá-lo gozando deliciosamente....
Aqui vai uma dica deliciosa de como deixar as coisas muito, mas muito apimentadas em deliciosos 12 minutos, vale a pena conferir e principalmente por em pratica essas dicas deliciosas..


Minuto 12
Ativar sua memória sexual
FOI DADA A LARGADA! E nesses primeiros 60 segundos seu objetivo é colocar os neurônios para pensar naquilo. Isso mesmo. Acesse o Google do seu cérebro e busque as emoções da primeira noite em que você e seu namorado fizeram amor, quando só o fato de sentir a respiração dele mais perto foi suficiente para ficar com frio na barriga. Continuando a pesquisa nesse "banco de dados", encontre todas as suas aventuras sexuais. Dessas, escolha a número 1, aquela que realmente fez você subir pelas paredes. O que tornou essa relação tão prazerosa? A espontaneidade? O carinho? A realização de uma fantasia explosiva? Tente resgatar cada detalhe, como a forma como ele tocou o clitóris, o jeito que mordiscou seus mamilos, as palavras que sussurrou em seu ouvido... A idéia é recuperar a empolgação e o desejo urgente de se entregar. Ao fantasiar sobre o passado, você acaba revivendo as mesmas sensações daquele momento.


Minuto 11
Acionar a sensibilidade escondida
AGORA QUE VOCÊ JÁ soltou a imaginação, é hora de deixar seu corpo mais inflamável que caixa de fogos de artifício. Um truque fácil (e eficiente) para riscar o fósforo da libido é lançar mão da clássica manobra de Sharon Stone em Instinto Selvagem. Cruzar e descruzar as pernas algumas vezes sensualmente, enquanto conversa com ele, automaticamente vai aumentar o fluxo sanguíneo na área da vagina. Esse movimento tão simples é tiro e queda para estimular a região, sabia? Você também pode aumentar incrivelmente a sensibilidade da pele colocando lençóis de seda na cama ou vestindo uma lingerie de tecido macio, escorregadio, bem leve.


Minuto 10
Dominar o menino dele de surpresa
JÁ ESTÁ  calor? Maravilha. Traga seu homem para o jogo insinuando que quer ir para a cama com ele. Assim: quando o bonitão menos esperar, deslize a mão pelo bolso da frente da calça dele e comece a acariciar o pênis por cima do tecido. O efeito-surpresa vai fazer com que as terminações nervosas respondam instantaneamente ao estímulo. O que você ganha com isso? Ver seu homem louco de vontade rende uma excitante sensação de poder. É como se você dissesse: "Hoje quem dá as cartas sou eu". Gostou desse jeito rápido de se firmar no comando? E fique atenta a outras oportunidades de instigá-lo "acidentalmente", como esbarrar nele quando se cruzarem no banheiro.


Minuto 9
Beijar fazendo exploração manual
COMO JÁ ESTÃO numa sintonia de provocação erótica, vamos subir ainda mais a temperatura. Qual foi a última vez em que deu aquele amasso demorado no seu namorado? Nem se lembra? Não sabe o que está perdendo. Ao gastar, digamos, cerca de um minuto num apaixonado boca-a-boca, vocês vão se conectar no mais alto grau de intimidade. Beijar é sexy e traz de volta as sensações de êxtase da primeira vez. Então, engate uma sessão de vale-a-pena-verde-novo e tasque um beijaço no seu lindo. Enquanto colam os lábios, aproveite-se do corpo do rapaz no ótimo sentido. Você pode se pendurar no pescoço do lindo, pegar com vontade o cabelo, apertar as costas e depois escorregar uma mão pelo bumbum dele, subindo por baixo da camiseta para acariciar a barriga e o tórax. Daí, deixe também que a mão (nada) boba dele faça o que bem entender: puxe você pela cintura para ficar ainda mais perto, toque seus seios por cima do sutiã, deslize até o bumbum por dentro da calça jeans..


Minuto 8
Caprichar na pimenta
E NÃO É NO sentido figurado, não. A quinta tarefa desta gincana sensual consiste em comer algo ardido. Que tal ir para a cozinha e preparar algum aperitivo da culinária mexicana? A pimenta, tempero essencial nesses pratos, tem poderes afrodisíacos. E seus efeitos no organismo se parecem com os da excitação sexual: ondas de calor, rosto enrubescido e batimentos cardíacos acelerados. Sem falar que ela deixa os lábios deliciosamente amortecidos. Para garantir um resultado duplamente estimulante, beijem-se entre um petisco e outro. Se o condimento não agradar o paladar de vocês, troque por queijo. Segundo pesquisas, seu aroma aumenta em 5% o fluxo sanguíneo no pênis.


Minuto 7
Sintonizar numa cena erótica
BEM ALIMENTADOS? Então vá para o momento tela sexincendiária. A idéia é alugar previamente um DVD erótico e escolher uma cena com aquela manobra que faz você sentir calor. Clique no pause. Este minuto consiste em chamar o gato para a frente da tevê e... apertar o play. Enquanto tiram proveito desse estímulo visual, deixe suas mãos correrem soltas lá nos países baixos. Ok, filme com cenas eróticas não é a sua praia. Ler em voz alta trechos de um conto erótico é outra forma de se excitar a valer.


Minuto 6
Não ficar nua!
TALVEZ VOCÊ PENSE QUE, nessa altura do campeonato, estar vestida é completamente fora de propósito. Ledo engano. Retardar o momento de descer o zíper só vai intensificar a excitação. Deixar que seu homem a sinta por cima da roupa atiça a imaginação dele e cria expectativa. Então, invista em um truque vapt-vupt: se estiver de vestido, livre-se da calcinha, sente-se no colo dele e beije- o. Ou, sem tirar a lingerie, peça ao gato que caia de boca no sexo oral. O ideal é que sua peça íntima seja de um tecido delicado, como tule ou renda - essa fina barreira aumenta a excitação.


Minuto 5
Agitar, agitar e agitar
TODA ATIVIDADE FÍSICA que eleve a freqüência cardíaca é a introdução perfeita para o sexo. Motivo: o exercício produz endorfina, substância que faz com que você se sinta feliz e excitada. Além disso, suar o top aumenta o fluxo sanguíneo nas suas zonas erógenas. Se estiverem fora do quarto, apostem uma corrida até a cama. Já alcançaram os lençóis? Instigue-o a travar uma guerra de travesseiros, ou a agarrá-la, e tente escapar.


Minuto 4
Bancar a stripper
NUNCA DANÇOU PARA ELE? Inspire-se na espontaneidade de Bebel, de Paraíso Tropical, e siga em frente. Acredite, basta começar para deixar seu amor vidrado. Como tem só 60 segundos, o plano é o seguinte: no quarto, peça a ele que sente numa cadeira ou no pé da cama e a observe. Apague as luzes, coloque um CD sexy e... O segredo é provocar: de costas, tire a blusa e jogue para ele lançando um olhar de diva, desabotoe o sutiã e segure o bojo com as mãos enquanto vira de frente e só, então, deixe que ele veja seus seios. Mexa os quadris lentamente enquanto se livra da calça (ou da saia) e, em seguida, pendure uma perna no ombro dele, deixando que beije sua coxa.


Minuto 3
Tocar um ponto crucial do seu calcanhar
AGORA QUE ESTÁ nua, que tal dizer, sussurrando no ouvido, que fica maluca quando ele toca seu corpo? O rapaz deve dar atenção especial ao bumbum, à virilha, ao clitóris... E terminar a exploração massageando o ponto do calcanhar logo abaixo do ossinho do seu tornozelo. De acordo com a reflexologia, esse movimento vai deixar você todinha arrepiada. Só um aviso: Evite estimular essa área nos dias que antecedem a menstruação, porque aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica, o que pode ser bem doloroso.


Minuto 2
Focar só no seu prazer
LOUCA PARA PARTIR para os finalmentes? Calma, ainda faltam dois preciosos minutos. E esse é o momento de elevar seu desejo à máxima potência. Para cumprir essa penúltima missão, precisa providenciar um estimulador clitoriano. Então, seu bonitão deita de costas, você monta nas coxas dele e começa a se excitar até quase chegar lá! A sensação de bater na porta do paraíso e não entrar vai facilitar o clímax mais tarde e aumentar suas chances de ter orgasmos múltiplos.


Minuto 1
Deixar o doce para o final
PARABÉNS! Você está a um minuto do cume da excitação. Resta uma última investida. Volte sua atenção para a cabeça do pênis. Devagar, coloque a pontinha na boca, alternando entre sugar e pressionar levemente os lábios contra a região. Enquanto seu homem estiver na expectativa, sente-se sobre ele e deixe que o pênis esbarre na entrada da vagina. Segundo os sexólogos, a cavidade é o lugar onde há maior concentração de terminações nervosas. Portanto, estimulá-la é o mesmo que acionar o botão do prazer absoluto. Precisa dizer o que vem depois?




5 comentários:

  1. Ô delícia!
    Sempre disse que 12 minutos bastam...rss

    Ótimo post, twittei o link.

    Beijos borboléticos!

    ResponderExcluir
  2. Ow post gostoso, adorei vir aqui.


    Beijo do IN_

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Me deixou muito louco!! Quer ir comigo aos céus do prazer?? Nossa, fiquei em riste total. Que maravilha!!!!!!! Beijos mp, linda Moranguinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!! Me deixou muito louco!! Quer ir comigo aos céus do prazer?? Nossa, fiquei em riste total. Que maravilha!!!!!!! Beijos mp, linda Moranguinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia!! Me deixou muito louco!! Quer ir comigo aos céus do prazer?? Nossa, fiquei em riste total. Que maravilha!!!!!!! Beijos mp, linda Moranguinho!!!!

    Elton Lima

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...