quarta-feira, 29 de maio de 2013

Livro Com Temática BDSM 3

Oi gente...
Essa semana com esse friozinho que esta, estava inspirada para ler... rsrsrs
Então vamos a mais uma dica quente de livro...

O livro que vou falar hoje é:
O Diário De Uma Submissa.

Um livro instigante e quem mexe com a imaginação.

Sinopse:
A história real de uma mulher com gostos sexuais pouco ortodoxos. Sophie relata desde suas primeiras experiências com o universo sadomasoquista até o seu relacionamento mais sério com um dominador experiente.

Classificação:
4 Calcinhas

Minha Opinião:
Foi impossível não ler o livro se colocando no lugar da autora, conforme ia lendo as cenas parecia que sentia o que ela estava passando.
É claro que nem tudo eu tenho a mesma coragem ou opinião da autora. 
Ela tem medos alguns medos que pra mim não seriam tão humilhantes, assim também como ela tem coragens que eu não tenho.
Uma das cenas que mais me chamou a atenção e que me fez realmente pensar em muitas coisas é quando uma terceira pessoa entra na relação dela com o Dono.
Esse foi realmente um daqueles momentos em que pensei, será que eu faria a mesma coisa? Será que eu agiria diferente? Como eu me sentiria?


Bjinhus com chocolate!!!!

Um comentário:

  1. Bom dia Moranguinho!! Faz tempo que não nos falamos, pois já me deparo com boas leituras, certamente estarei lendo e depois venho comentar, já vi comentários a respeito, essa onda de BDSM veio pra ficar de vez, se é que alguma vez tenha saído. As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais "certas" de suas preferencias, e que bom contemplar o seu blog outra vez.

    Beijo Meu, Cheiro de Jardim!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...