sábado, 6 de julho de 2013

Frio, Filme, Chocolate e Sex


Dia chuvoso com um friozinho delicioso, um convite perfeito para ficar só em casa em baixo das cobertas, assistindo um filminho e acompanhado com um chocolate quente. Mas apareceu um programa bem melhor...

Estava tranquila em casa quando você me liga, com uma proposta de sair, mais não tava afim de sair então te convidei para ficarmos em casa mesmo, assistindo um filminho em baixo das cobertas, você aceitou e em minutos estava em casa, estava com um colchão no chão, e um edredom bem quentinho te esperando. Colocamos o filme Banquete do Amor, e começamos assistir, mais nós dois ali juntinhos, abraçadinhos e começaram alguns beijinhos, e as cenas um pouco mais marcantes do filme nos incentivava a deixar de vez o filme de lado, não demorou muito e logo o filme estava só como trilha sonora.
Nos emaranhamos com beijos e carícias cada vez mais deliciosos e atrevidos, você então tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço descendo para os meus seios, que estavam com os biquinhos durinhos, retirou meu sutiã e começou a beijar e a sugar meus seios, me deixando totalmente entregue às suas mãos, me derretendo e me encharcando a cada toque seu, soltando gemidos e suspiros que faziam com que você me torturasse ainda mais você continuou distribuindo beijinhus e mordidinhas pela minha barriga até chegar no cós da minha calça, você abri minha calça e a a puxou com força para baixo, me deixando apenas de calcinha, e continuou a me beijar, você beijava minhas coxas, minha virilha, e foi beijando minhas pernas até chegar aos meus pés que beijou delicadamente e voltou beijando minhas pernas até chegar novamente na minha virilha, então você chegou bem perto, e começou a me beijar por cima da calcinha, sentindo como eu estava molhadinha e excitada, sentiu o meu aroma e me olhou com uma carinha sapeca, então tirou minha calcinha e caiu de boca com toda voracidade na minha menininha, sugando todo meu mel e me deixando ainda mais excitada então senti você me penetrando deliciosamente com dois dedos, gemi deliciosamente e isso fez com que você me penetrasse ainda mais rapidamente e me chupando com mais vontade, me deixando enlouquecida, e logo estava gozando deliciosamente em sua boca com seus dedos penetrando minha menininha, me fazendo gemer deliciosamente e derramando muito mel em seus lábios e dedos, você me chupa todinha e me deixa limpinha, e vem me beijar sua boca com meu gosto me beijando avidamente.

Com pressa retiro suas roupas e vejo seu FALO delicioso duro e meladinho coloco ele todo na boca, lambendo ele deliciosamente, sugando ele avidamente, pegando todo aquele NÉCTAR delicioso que escorria pela cabecinha, lambendo avidamente, e massageando seu FALO deliciosamente, chupo você deliciosamente te deixando melado com minha saliva, enquanto minhas mãos e minha boca deslizavam  deliciosamente em seu FALO e ouvia seus gemidos, te olhei nos olhos e você me sorriu de volta então levantei e sentei de frente pra você, encaixando seu FALO na entradinha da minha menininha, sentei devagar sentindo seu FALO invadindo minha menininha, quando você estava todo dentro de mim comecei a cavalgar seu FALO deliciosamente, acelerando os movimentos, esfregando meus seios em você, arranhando suas costas, gemendo no seu ouvido e você me beijando toda, me dando mordidinhas que me deixavam ainda mais excitada, me fazendo cavalgar em seu FALO ainda mais rapidamente, muito excitada gozo deliciosamente em seu FALO derramando meu mel em você e apertando você dentro de mim.
Você aproveita meu momento de transe e me joga no colchão me virando de costas, e começa a beijar minhas costas e me mordendo toda até chegar no meu bumbum e me mordendo deliciosamente me deixando ainda mais assanhada, você me pede pra arrebitar meu bumbum e então vem chupando meu botãozinho, me deixando assanhada, então sinto seu dedo entrando no meu botãozinho, me fazendo gemer gostoso e você preparando meu botãozinho pro seu FALO, logo você coloca mais um dedo alargando ainda mais meu botãozinho, você tira seus dedos do meu botãozinho, e coloca a cabecinha no meu botãozinho, e vai colocando ele devagarzinho, invadindo meu botãozinho e me fazendo gemer, com aquela dorzinha deliciosa,  e logo você está completamente dentro de mim e começa a me penetrar deliciosamente, estocando com muita vontade arrombando as preguinhas do meu botãozinho e me fazendo gemer deliciosamente, você me puxa os cabelos, batendo no meu bumbum, me falando pra rebolar no seu FALO, rebolo deliciosamente com você me penetrando enlouquecidamente, então sinto seu FALO inchando dentro de mim e num gemido de prazer sinto seu NÉCTAR invadindo meu botãozinho e me fazendo gozar junto com você.
Caímos no colchão exaustos, e extasiados, você ainda dentro de mim, nossa respiração acelerada, e os corpos suados denunciam o extase do momento, nos beijamos entrelaçando nossas linguas, e assim ficamos até perceber que o filme acabou.
Vamos tomar um banho e depois fazer um chocolate quente e colocar um outro filme pra assistirmos, será?


Um ótimo fim de semana a T/todxs e que seja muito delicioso....
Bjinhus com chocolate!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...