domingo, 7 de junho de 2015

Um até qualquer dia....

Oi gente!

Hoje vim aqui não pra falar nada filosófico ou hot ou engraçado.
Hoje eu vim aqui para deixar meu agradecimento a todos que me acompanharam até aqui.
As vezes a vida nos dá opções que vão nos fazer ser pessoas melhores e para isso temos que dar tchau para outras coisas e assim poder continuar na nossa caminhada.
Passei por muitas fases aqui nesse cantinho e cada uma significou uma mudança de algum tipo por aqui.
Mas nesse novo rumo que a vida me deu é hora de deixar o blog um pouquinho.
Não é um adeus em definitivo, apenas um até logo.
Não vou desativar o blog, vou deixar ele aqui como uma lembrança das coisas maravilhosas que vivi aqui.
Aqui conheci pessoas maravilhosas que levarei sempre no meu coração.
E se a vida assim permitir quem sabe um dia eu volte e espalhe mais chocolate pela blogosfera.

Bjinhos com chocolate a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...