terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eu e Você Ligados Pelo Prazer

Tudo começou de um jeito errado,
Pensamos existir amor aonde só existia tesão
Nossos corpos se encaixavam com uma perfeição incrível
Mas nossos corações estavam indo em direções diferentes
Nosso prazer era completo e inteiro
Mas nosso amor era apenas passageiro
Te quis com todas as minhas forças
Tentei te segurar quando vi que não podia mais
Me esforcei e me desdobrei em várias
Aliás contigo eu fui várias
Me descobri como mulher
Te fiz feliz com nossas fantasias realizadas
Mas nada disso foi suficiente para nos prender eternamente
Tudo o que eu mais temia aconteceu
Lutamos tanto e nada aconteceu
Nossa paixão se foi
E nosso prazer não nos prendeu
Agora de você tenho na lembrança os momentos mais incríveis que passamos juntos
Que nos deliciamos nos braços um do outro
Momentos de puro tesão 
Regados com uma pitada de carinho
O que permitiu que esses momentos fossem únicos e intensos
Nossos corpos se entendiam
Nossos corações não compreendiam
Que apenas fomos feitos para nos unirmos no calor do prazer
E não no aconchego do amor
Sinto a sua falta
E essa falta não vai ser preenchida tão facilmente
Pois você me satisfazia completamente
Mas o tesão entre a gente 
Nunca vai ser o suficiente para nos prender eternamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...