segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUERO....

Quero sentir seus lábios nos meus
Unidos de forma doce e sensual
Suas mãos a percorrer meu corpo
Me causando arrepios de prazer
Quero sentir seu calor me aquecendo
Quero ouvir você sussurrando em meu ouvido
Quero sentir seus lábios percorrendo minha pele
Seus dedos a me acariciar
Formando uma trilha de chamas em minha pele
Explorando todo o meu corpo
Me fazendo delirar de prazer
Sentir seus dedos me invadindo e me fazendo delirar de prazer
Sua boca a explorar meu corpo me arrancando suspiros
Sentir você em mim
Se fundindo a mim
Em uma confusão de prazer e desejos
Ouvir sua respiração descompassada junto com a minha
Misturando sussurros de desejos
Enquanto nossos corpos se unem em uma dança sensual e prazerosa
E quando nossos corpos explodirem em prazer
Poder ficar em seus braços
Os corpos ainda colados e suados
Cansados
Mais em êxtase de paixão
Sentindo um a alegria do outro
E repousando em seus braços
Ouvindo o som da sua respiração e do seu coração


Um comentário:

  1. Nossa! adoraria fazer tudo isso e muito mais com uma mulher deliciosa como vc te dar prazer e sentir teu gozo invadir meus ouvidos de desejos e loucuras. Beijos. Gostoooosa!!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...