segunda-feira, 17 de junho de 2013

Moranguinho Feliz!!!!

Hoje essa Moranguinho está muito feliz....

Entrando hoje nas minhas atualizações vi que o blog ultrapassou a marca de 5000 acessos...

Nunca imaginei que esse dia chegaria...

Comecei o blog como simples escritora, um lugar onde eu colocava o que eu gostava

Espalhando moranguinho e delicias pela blogosgera, me divertindo e conhecendo novas pessoas...
Uma menina levada, que adorava fazer amigos e que se divertia muito com as travessuras...

Uma mulher que não tem medo de viver tudo o que deseja, que vive tudo intensamente, e que não tem medo de ser feliz!!!!
Não se encolhe diante do que a sociedade diz ser correto, gosta de viver intensamente e deliciosamente tudo o que se propoem a fazer!!!

Uma vampirinha, que adora passear pela imaginação e adora tudo o que é místico!!!!


Passei por várias transformações nesse tempo que tenho o blog, sempre me descobrindo, sempre me redescobrindo...


Me descobri submissa, me encontrei como submissa...
Não apenas seguindo uma onda passageira, mas me descobrindo realmente e adorando todas essas novas descobertas que a cada dia se apresenta em minha vida...


Só sei do hoje, de como eu me sinto feliz e realizada em ser eu mesma sempre.
Hoje sou submissa, feliz e realizada!!!
Amanhã não sei o que o destino me reserva...
A cada dia novos caminhos se abrem diante de mim, e não sei exatamente onde esses caminhos vão me levar.
Mas sempre vou viver intensamente cada um desses passos, e querer ser sempre o mais feliz possível em minhas escolhas...

Bjinhus com chocolate a T/todos(as) e muito obrigada pelo carinho!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...