quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sou Sua Apenas Sua...


Coração a mil, era dia de te encontrar.
Ansiedade transbordando, emocionada por estar novamente ao Seu lado.
As horas que antecedem o nosso encontro parecem não passar, tento relaxar mas parece que nada diminui minha ansiedade.
Finalmente dá o horário que marcamos de nos encontrar, estou Lhe esperando onde combinamos.
Avisto seu carro se aproximando, você para e eu entro, cabeça baixa mãos em meu colo.
boa noite Senhor
BOA NOITE CADELINHA
Lhe beijo a mão, e sem nenhuma outra palavra vc segue dirigindo, permaneço calada, a musica invade minha mente, enquanto ouço as palavras de "Sexy On Fire" parece que meu corpo se ascende, se incendeia, minhas mãos geladas, o corpo quente.
Não sei para onde vamos hoje, apenas espero.
Após algum tempo e para a minha surpresa chegamos à sua casa, reconheço o lugar por causa das árvores ao redor.
Estaciona o carro, e me manda sair, saio do carro e espero.
Se aproxima de mim, e como sempre me colocas a coleira, me puxa pela guia e acompanho os seus passos o mais rápido que posso, me segurando para não cair e torcendo para não tropeçar em lugar nenhum.
Entramos dentro da casa, me deixas esperando ali perto da porta, e escuto seus passos indo para longe, não ouso levantar meu olhar, sei meu lugar e ali eu fico.
Depois do que me pareceu uma eternidade ouço seus passos se aproximando, pega a guia de minha coleira novamente e me puxas, sigo silenciosa até chegarmos ao quarto.
TIRE SUAS ROUPAS E SEUS SAPATOS
sim Senhor
Obedeço rapidamente, retiro a saia e a blusa, dobrando e colocando em cima da cadeira que há ali perto, retiro meu sutian, e o coloco em cima das roupas, o sapato deixo embaixo da cadeira.
Pegas no meu queixo, levanta minha cabeça e me das um beijo, profundo, exigente, que me tira o controle, enquanto me beijas pega os bicos dos meus seios e os aperta, aperta até eu gemer de dor e prazer ainda com sua boca colada na minha.
Me soltas e me ordenas que tire sua roupa, cumpro sua ordem com muito prazer, silenciosamente e apreciando cada parte do seu corpo, coloco suas roupas dobradas em cima da outra cadeira existente no quarto.
Me puxas novamente pela guia, e me levas até a cama.
SUBA, E FIQUE DE QUATRO OLHANDO PARA MIM
sim Senhor
Subo na cama, e fico como me ordenou, olho em seus olhos timidamente, e vejo a sua ordem muda para fazer o que já me treinaste.
Pego seu pênis em minhas mãos, e o acaricio, sentindo todo o seu calor me invadir, o seguro e acaricio como sei que gostas, então começo a dar alguns beijos leves, pegando as primeiras gotas de sua excitação, logo o estou chupando, lambendo e chupando como me treinastes.
TIRE AS MÃOS E CONTINUE
Faço como me ordenou e continuo a lhe dar prazer com minha boca, e isso me aquece, me deixa excitada.
Pegas em meus cabelos, me forçando a chupa-lo mais rapidamente, abro mais minha boca para recebe-lo inteiro, as vezes sou pega de surpresa e me engasgo, mas logo me recupero e sei que isso lhe da muito prazer, o que me deixa ainda mais excitada e confiante em prosseguir.
Ainda com a mão em meus cabelos me puxa ao mesmo tempo em quem levantas a minha cabeça, me beijas intensamente e nesse instante sua outra mão vai até minha bucetinha e a explora, enfiando dois dedos dentro de mim, a surpresa me faz gemer, sinto seus dedos me explorando, me abrindo.
Para e retira seus dedos de dentro de mim e os coloca na minha boca, chupo-os sentindo meu gosto em seus dedos, mas não deixa muito tempo, me jogas na cama novamente.
DE QUATRO, OLHANDO PARA A JANELA
sim Senhor
Faço conforme me mandou, e logo escuto que esta mexendo em seus acessórios, a curiosidade me queima, mas fico ali parada.
Em seguida sinto as pontas do chicote em minha pele, sinto as picadas de dor distintamente, mas me excita ainda mais, logo em seguida sinto outras chicotadas, em lugares diferentes, o que vai deixando minha pele amortecida e eu ainda mais excitada, não sei quantas foram, mas estou quase a ponto de gozar, sempre me bates de um jeito que uma das pontas pegue em minha bucetinha.
O silencio preenche o quarto, minha respiração acelerada, as lagrimas escapam dos meus olhos, mas o prazer impera.
Sua mão toca a minha pele, ardida e sensível e me bate mais algumas vezes, meu corpo esta entregue ao prazer, ao seu prazer.
Sinto então que se aproximas, e sem cerimonias me penetras e tudo o que sinto é meu corpo exigindo, pedindo cada vez mais.
Gemidos roucos de prazer saem dos meus lábios, pegas a guia da minha coleira e a puxa me fazendo quase levantar, e me deixas assim enquanto me penetras e me leva ao limite do prazer.
Não estou aguentando mais, meu corpo está no limite.
por favor Senhor
Minha voz quase um sussurro.
O QUE DISSE CADELINHA?
por favor Senhor, posso gozar?
ME IMPLORE CADELA
por favor Senhor, eu te peço. me deixes gozar
Não me respondes, e eu tento me controlar ainda mais, se segurando na beira do precipício que meu corpo esta.
Suas mãos me prendem me puxando de encontro ao seu corpo, e pegas meus seios os apertando, cravando seus dedos neles, me deixando louca de prazer.
QUER GOZAR CADELINHA?
sim senhor, por favor
ME PEÇA, ME PEÇA CADELINHA
por favor Senhor, eu lhe imploro...
GOZE CADELINHA, GOZE
No instante que suas palavras entram em meus ouvidos, meu corpo reage e logo se liberta e eu gozo sem restrições, apenas o prazer e o desejo falando mais alto do que tudo.
Caio na cama, e vens comigo, me abraças e me deixas ali em seu colo, repousando e me recuperando.
Olho em seu rosto e vejo o prazer que há ali, me sinto feliz, e sei que agora estou completa, feliz, e em paz nos seus braços...

Um comentário:

  1. Me tirou o fôlego, lindinha!!!
    Li sem piscar e senti...

    Beijos doces com carinho!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...