sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O que é ser submissa?




Ser submissa é se entregar a alguém apesar de seus medos.
Ser submissa é entregar suas vontades a quem a domina
Ser submissa é dizer sim quando sua lógica esta gritando pra você dizer não
Ser submissa é ir mesmo com medo sabendo que quem está te guiando sabe onde o caminho vai legar.
Ser submissa é deixar de pensar apenas no seu prazer e querer o prazer de quem a domina.
Ser submissa é ter prazer em servir a alguém.
Ser submissa é deixar as suas vontades de lado e entender que quem a domina lhe dará tudo o que você precisa.
Ser submissa é se entregar de corpo e alma.
Ser submissa é ser objeto de prazer para quem a domina.
Ser submissa é...

Como submissa eu escolhi me entregar a quem ganhou minha confiança,
Como submissa escolhi a quem pertenceria,
Como submissa escolhi abrir mão de minhas escolhas e confiar a quem me entreguei.
Como submissa escolhi ser de alguém.

E a cada dia que passa tenho cada vez mais a certeza de que escolhi o melhor pra mim.
E a cada dia eu me entrego, deixo de lado as minhas vontades.
A cada dia eu me sinto mais feliz e completa com a minha escolha.
Se é fácil?
Definitivamente não é fácil.
Não sou perfeita, mas a cada dia me aperfeiçôo mais, e me entrego sem medo aos caminhos que sou guiada a conhecer.
Minha felicidade é estar aos Seus pés, e é exatamente nesse lugarzinho que eu quero estar sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...