sábado, 19 de outubro de 2013

Superando Limites

Velas sempre me causaram curiosidade desde pequena.
Mas então depois de tentar uma vez uma sessão com elas o medo e o pavor de nunca mais querer sentir os pingos de velas em mim me causaram verdadeiro pavor até mesmo de imagens de submissas com o corpo coberto de velas...
Tudo o que eu tinha em mente era que nunca mais conseguiria ter a mesma curiosidade e a mesma atração pelas velas, mas o mundo da voltas e voltas.
Até que eu tive uma pequena oportunidade de tentar novamente, e não é que eu gostei dessa nova tentativa.
Mas o medo ainda me perseguia, um pouco mais de longe mas ainda assim me perseguia.
Até que uma nova oportunidade apareceu, sim estava com um pouco menos de medo, e foi delicioso, muito mais excitante e gostoso do que a tentativa anterior, nessa nova tentativa o desejo estava muito mais presente e com certeza foi muito melhor do que todas as outras tentativas...

Agora definitivamente eu queria as velas, o desejo e a curiosidade de querer mais e mais velas estava em minha mente e eu queria definitivamente vencer esse medo..

Oportunidade é claro que apareceu, dia de sessão, kadelinha mais do que ansiosa. Desejos a flor da pele o dia todo, tentando desesperadamente conter a curiosidade pra saber o que aconteceria essa noite, mas kadelinha com a imaginação muito fértil sempre falha em tentar conter a curiosidade...
Finalmente deu o horário que o Dono havia combinado de pegar a Dona e eu, coração acelerado, garganta seca, ansiedade a milhão, mal consigo cumprimentar o Dono ao entrar no carro, enquanto o Dono dirige conversa com a Dona e eu sentadinha no meu cantinho meu corpo ali no carro mas minha mente definitivamente estava vagando por vários caminhos diferentes.
Volto definitivamente à realidade quando já estamos dentro do quarto do motel, depois de tudo arrumado kadelinha já sem as roupas, vem o momento que tanto me deixa emocionada, colocar a coleira para começar a sessão, meu coração acelerado então sinto a coleira em meu pescoço, e a felicidade é gigante, pois sei da responsabilidade de ter essa coleira, sei o peso que ela tem.
Estou totalmente entregue aos desejos do Donos, Eles me conhecem bem e sabem o quanto eu quero superar os meus limites, tento não pensar no que a Dona usa para me bater, apenas me concentro no ardor na minha pele, e no barulho dos chicotes em minha pele, sim a dor existe, mas o desejo depois de cada golpe é delicioso. Hoje eu não quero pensar muito, não quero tentar racionalizar nada, quero apenas estar entregue aos desejos de quem me possui, quero deixar o desejo falar mais alto.
A sessão passa, muitas coisas acontecem, mas só sinto meu desejo cada vez maior, e meu corpo reagindo deliciosamente à dor. Marquinhas lindas nos meus seios e em meu bumbum, sim aguentei muito mais coisas do que da ultima vez, e isso me deixa muito, muito feliz.
Mas ainda não acabou o Dono então começa a brincar comigo com um brinquedinho diferente, é um vibrador junto com um sugador, e isso me deixa com muito tesão, ainda mais junto com a pomada que Ele passou na minha bucetinha que seria para esquentar, mas sinto apenas o efeito ainda gelado da pomada.
Então a Dona prende meus pulsos com algemas, deixando um dos meus braços passando por baixo de mim, e então Ela vem com as velas, e vejo os pingos de cera caindo em mim, o calor da cera arde em minha pele, mas também tem o desejo bem ao fundo em minha mente, o medo um pouquinho presente, penso em desistir, mas afasto esse pensamento rapidamente de minha mente, eu quero superar isso, quero deixar o desejo mais e mais forte.
Meu corpo se contrai com cada pingo de cera que cai sobre mim, gemidos de dor e de prazer saem dos meus lábios, o desejo e a dor vão se misturando deliciosamente.
A dor quase que se anula depois de algum tempinho, mas então como eu me mexo muito as algemas começam a machucar meus pulsos, falo pra Dona e ela retira as algemas liberando meus pulsos, só por garantia coloco meus braços pra longe da mão da Dona pra não ficar tentada a afastar a mão dela de perto de mim.
Os pingos de cera pelo meu corpo continuam e fico cada vez mais excitada, cada vez mais me delicio com a sensação dos pingos quentes sobre minha pele, o desejo percorre meu corpo e parece que cada pingo de vela envia uma corrente elétrica diretamente ao meu grelinho, e me deixa mais e mais excitada, logo já não estou mais brigando com meu desejo de mandar parar, mas sim contra a vontade de gozar, estou muito excitada, e o vibrador em minha buceta me deixa com muito mais tesão ainda.
Não sei quanto tempo se passou com os Donos brincando ali comigo, só sei que quando tudo parou eu estava mais do que excitada, estava entregue ao desejo e muito feliz em ter passado por mais essa sessão deliciosa.
O Dono começa a retirar os pingos de cera do meu corpo e o geladinho da faca é delicioso, fico entregue apenas sentindo sem falar nada, apenas curtindo essa nova sensação que me embriaga de prazer.

Sei que estou cada dia mais entregue às vontades dos Donos, sou dEles e quero cada dia mais me entregar às Suas loucuras e desejos...


Bjinhus com chocolate a T/todxs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...