quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

E Se A Ordem Fosse Para Mutilar Seus Pés



A como seria não mais poder desfrutar do prazer de caminhar por dias, semanas ou mesmo por toda a vida?
 Talvez seja difícil pensar em adaptar suas atividades diárias com a ausência de seus pés, mas, pense bem, não é impossível... 
 Você provavelmente sentiria falta de poder pular ao som de sua música preferida ou de correr num parque, ou ainda de não precisar adaptar suas atividades à falta de uma parte do seu corpo, mas seria impossível viver sem teus pés?
 Agora, imagine que fosse possível retirar-lhe os pés apenas por alguns dias. Talvez você tivesse o fetiche de ficar restrita em algo importante para o seu dia-a-dia, mas, se assim não fosse e você se sentisse limitada e dolorida, o que você faria?
Você possivelmente imploraria para não perder uma parte sua, uma parte que a sustenta em pé, que lhe permite caminhar passos necessários, que lhe impulsiona pulos e lhe permite correr para bons lugares.
Agora, admita que, hipoteticamente, você deve cumprir um castigo. O que seria mais doloroso psicologicamente? Qualquer castigo na companhia Dele ou estar longe Dele para cumprir seu castigo?
Donos também são (ou devem ser, ao menos para mim) parceiros que impulsionam nossos pulos, nossas corridas e nossas caminhadas na vida. Não é impossível viver sem Eles, é perfeitamente adaptável não tê-los em nossas vidas. Ter um Dono e perdê-lo, é como perder o poder que você tinha de ter impulso para correr.
Ser castigada estando sem vê-los e falar com Eles por dias, é como estar temporariamente sem os pés, é como precisar adaptar-se para trabalhar com maior dificuldade exercendo as mesmas tarefas na nossa rotina.
Mais que isso, é como sentir a dor da recuperação de uma mutilação incessantemente, além de sentir-se limitada (mesmo que não se esteja, de fato).
A ausência de nosso impulso de vida (os Senhores), mesmo que apenas por alguns dias e que pareça fácil e um leve castigo, mesmo que seja perfeitamente possível continuar convivendo com ela, para algumas submissas é uma perda impossível de ser expressada em palavras, ainda que eu a tente com essa metáfora hiperbólica.
Os Senhores, Dominadores, são parte importante na vida de Suas submissas. Que a ausência dos Senhores na vida delas, mesmo que por castigo, seja avaliada com muito cuidado, com carinho. Pois, em muitas de nós, falta impulso de vontade em Vossas ausências, ainda que temporariamente...

Que meus castigos, quando vierem, sejam sempre aos pés do Senhor, Dono. Porque minhas motivações não ficam claras e determinadas na Sua ausência e porque sem o Senhor eu sou desânimo ou nostalgia mas em Sua presença eu sou força e vivacidade.
Muito amor da Sua,
laryssa{CSoG}

Texto retirado do Fetilife.

Autora: laryssa{CSoG}


Bjinhus com chocolate!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...