terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Livro Com Tematica BDSM 5

Oi gente...

Faz tempo que não posto nenhuma dica de livro aqui no blog né...

Bom hoje eu estou trazendo mais dois livros deliciosos da Série "Amos e Masmorras".
Os dois primeiros que eu já publiquei se encontram AQUI .
Os dois livros de hoje são a continuação dessa aventura emocionante que começou com a investigação por parte do FBI do desaparecimento de algumas garotas.
Uma equipe infiltrada em um evento BDSM e muitas surpresas. Não vou contar toda a história dos dois primeiros livros, leiam...

Amos e Masmorras 3

Sinopse:
Desde que o agente da SRV Markus Lébedev e a agente do FBI Leslei Conelly se encontraram nas Ilhas Virgens, na missão Amos e Masmorras, uma coisa ficou clara: a tensão sexual e o desejo de matar.
Agora deveriam trabalhar juntos para chegar até a raiz das quadrilhas russas de trafico de mulheres. Sua nova missão nos Reinos Esquecidos colocarão em risco seu profissionalismo, sua consciência, em um caso dividido em duas partes, onde arriscar o coração pode significar perdê-lo para sempre.

Minha opinião:
Nessa nova missão que o FBI e a SRV organizam Maskus e Leslei são obrigados a trabalhar juntos, mas Leslei começa a se perguntar até onde se arriscar e confiar em seu coração, seu intelecto diz para ela voltar rapidamente ao conhecido e ao confiável, mas seu coração grita cada vez mais alto para ela seguir as ações de Markus, mesmo que tudo isso possa terminar de forma desastrosa.
Leslei está confusa com as variações de humor de Markus, não entende os propósitos dele ao querer tanto terminar aquela missão e entende menos ainda quando ele quebra todos os protocolos e começa a agir por conta própria.
Mas será que tudo o que Leslei sente por Markus não passa de uma simples ilusão?

Classificação:
3 Calcinhas
3 Chicotinhos

Amos e Masmorras 4

Sinopse:
A missão estava terminada, ou quase, de um jeito muito maluco os cabeças da organização por trás do comercio de escravas brancas havia sido revelado.
Mas agora a agente Leslei Conelly tem em suas mãos um pacote deixado por Markus. Ela vê sua vida virada de pernas pro ar por causa desse pacote.
Mas as coisas ainda não estão tranquilas, o FBI e a SRV colocaram a cabeça de Markus a prêmio.
Agora toda a equipe que trabalhou em Amos e Marmorras nas Ilhas Virgens está novamente unida, para dar um final definitivo a toda essa história.

Minha opinião:
O "pacote" que Leslei recebe, não poderia ser mais fofo e cativante.
Apesar de ter muitas cenas de tensão no livro e muitas vezes você querer matar com as suas próprias mãos o personagem Markus, esse pacotinho deixa muitas coisas mais leves e nos faz acreditar que o amor é a mais poderosa das armas.
Apaixonante e emocionante, não se desespere, eu mesma lendo esse ultimo livro muitas vezes brigava com os personagens, claro que mentalmente pra ninguém me achar maluca por estar conversando com o computador (risos).
Mas a série toda é muito deliciosa e apaixonante...

Classificação:
2 Calcinhas
1 Chicotinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...