quinta-feira, 14 de março de 2013

Continuando o Dia da Poesia!!!!



AH, ESSE AMOR LOUCO.
ESSE DESEJO, ESSE CARINHO...
ESSA FOME DE VOCÊ...
ESSE DOAR-SE, ENTREGAR-SE
EM PLENITUDE, INTEGRALMENTE
SEM RESERVAS, SEM PUDORES
ESSE GÔZO SEM LIMITES
ESSE PRAZER DE SENTI-LA MINHA
ESSA FELICIDADE DE SENTIR-ME SEU!

 Marquês de Sampa




DELITOS DO DESEJO

Ele me leva ao orgasmo
ele me tira do eixo
ele me deixa do avesso
com ele eu cometo
ôs delitos do desejo
ele beija minha boca
ele morde meu queixo
ele mordisca meus mamilos
eu solto suspiros

Ele me insulta me xinga de puta
ele me venera
ele me endeusa
sou sua musa
sua deusa
rainha,princesa

Ele me cobre de mimos
ele me sufoca
sua língua invade minha xota
seus dedos me tocam com malícia

Me acudam chamem a polícia
ele me rouba
ele me furta
ele me estrupa

Ele e misto de cavalheiro-bandido
ele e louco e sedutor
ele me enlouquece
quando desce minha cabeça
até seus joelhos

Esse santo devasso me faz rezar
no seu mastro
sem fazer cerimonia
ele me penetra
seu ritmo suave me enlouquece
sua estoca forte e profunda
logo me inunda de gozo

Eu quero pedir socorro
mas ele beija minha boca
eu quero fugir
mas ele rasga minhas roupas
eu fico nua
eu fico calada

Sou sua escrava da madrugada
sou amada loucamente
sou cúmplice dessa louca entrega
ele e meu bandido
ele e meu amor
eu sou mulher
eu sou devassidão
eu quero cometer
esses delitos
mesmo que diga não....

Caue Pave Caue Junior


3 comentários:

  1. Nossa...sem ar, sem palavras, lindo texto!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Moranguinho querida!

    Eu não sabia que você tinha blog! Acabei encontrando-o por acaso, visitando outro blog que tinha o link para o seu rsrs.

    Seu blog é lindo e miaudelicioso, assim como você! Bela homenagem ao Dia da Poesia :D

    De vez em quando vou vir miar por aqui também!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Lindinhaaa, fiquei sem fôlego!!!
    Não tinha lido ainda...
    Meu amigo querido e você, amodoro ambos!

    bjs doces!!!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar, e volte sempre...