quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma Noite de Prazer Intenso...


Era uma noite quente de verão, havia chegado em casa a pouco tempo, não havia ninguém em casa então resolvi ir tomar um banho para tirar o cansaço do dia e também me refrescar um pouco.

Entrei em meu quarto e por costume fechei a porta do quarto, me despi ficando apenas de lingerie, fui para o banheiro e liguei o chuveiro, retirei o sutiã e a calcinha e entrei naquela ducha refrescante deixando a água morna percorrer todo meu corpo e aos poucos ir relaxando meu corpo, peguei a esponja e com um pouco de sabonete fui acariciando meu corpo enquanto espalhava o sabonete por minha pele que em contato com a água morna espalhava o aroma de chocolate por todo o banheiro, fui me ensaboando e espalhando a espuma e o sabonete por toda minha pele, me enxaguei retirando a espuma de minha pele e depois aproveitei para espalhar um óleo aromático em minha pele com cheiro de morangos, espalhei o óleo por minha pele delicadamente, acariciando meus seios, passando por minha barriga, em minhas coxas, em meu bumbum, após passar em todo meu corpo o óleo, passei rapidamente em baixo da ducha apenas para tirar o excesso de óleo da minha pele, fechei o chuveiro e me enxuguei lentamente e me enrolei na toalha indo para o meu quarto escolher uma roupa para colocar, peguei uma calcinha de renda e escolhi um vestido fresquinho de verão. Como estava muito quente resolvi ir me sentar na varanda que tem em minha casa, antes peguei alguns morangos os cortei e coloquei creme de leite e fui para a varanda assim poderia apreciar mais calmamente os morangos e ao mesmo tempo poderia apreciar o ar fresco da noite.

Estava absorta em pensamentos quando percebo que alguém me observa com uma certa curiosidade, olhei mais atentamente e vi que era um rapaz que sabia havia mudado a pouco tempo para uma das casas da rua, mas sempre via a casa fechada e nunca parecia ter ninguém na casa, ele continuou parado me olhando então decidi ir até o portão e assim conversar um pouco com ele.

Cheguei perto do portão e o cumprimentei, ele me cumprimentou de volta com uma voz grave e aveludada, dessas que a gente ouve em comerciais de tv, mas bem suave, descobri que seu nome era James, conversei um pouco com ele por sobre a grade do muro e como estava meio incomodo ficar alí de pé resolvi sair e conversar com ele na calçada assim poderia sentar e conversarmos mais um pouco, havia alguma coisa nele que me atraia, algo enigmático que não conseguia descobrir o que era, mas que mexia muito comigo, sai para a calçada e nos sentamos um ao lado do outro e ficamos conversando sobre tudo, ele me perguntando sobre o bairro e a cidade, coisas de morador novo, fomos conversando mas ainda havia algo nele que me intrigava, e me instigava a decifrar o que era, podia sentir que partia dele um perfume diferente, mas nenhum conhecido, achei que deveria se tratar de algum perfume importado, pois suas roupas mostravam ser de grife assim como seus sapatos, e se bem me lembrava havia visto um dia chegarem em sua casa com um ótimo carro importado, mas havia algo de misterioso nele, ele não respondia algumas de minhas perguntas, apenas se desviava do assunto e conduzia a conversa para um outro assunto, ficamos ali conversando um bom tempo até que eu reparei que já estava tarde e tinha que entrar, me despedi dele e ele em momento algum tocou em mim, apenas rapidamente quando estendi a mão ao me despedir dele.

Entrei em casa e estava meio aérea quando o telefone tocou, era minha mãe avisando que se atrasara um pouco mas logo chegava em casa e se possivel para eu ir adiantando o jantar, me consentrei em fazer o jantar, mas aquele rapaz não me saia da cabeça e me intrigava que ele parecia tão misterioso, tão distante. Terminei o jantar com meus pais já chegando e parando com o carro na garagem, jantamos tranquilamente e após o jantar fui para o meu quarto descansar um pouco.

Acordei no meio da noite sentindo que alguém me observava, olhei atentamente por todo o quarto, mas como não vi ninguém voltei a dormir, o dia seguinte começou como um dia qualquer, fui normalmente para o serviço mas assim que cheguei notei um certo alvoroço entorno da minha mesa, o que não era comum, quando me aproximei vi o motivo do alvoroço das outras funcionarias em minha mesa, todas tentavam ver o que havia em uma embalagem decorada que estava posta cuidadosamente no centro de minha mesa, peguei o embrulho e havia um cartão e estava escrito em uma letra linda e desenhada: " OBRIGADA POR NOSSA CONVERSA, TE ESPERO HOJE NOVAMENTE! JAMES" Senti um arrepio percorrer meu corpo, ele estava se saindo um ótimo cavalheiro, ao abrir o embrulho descobri que se tratava de uma caixa de trufas e pelo jeito todas de chocolate meio-amargo, meu preferido, todas em uma embalagem vermelha e a caixinha preta com detalhes vermelhos, parecia ser muito bom, mas sabia que se resolvesse pegar uma das trufas iam chover pedidos de " me dá uma". Resolvi fechar a caixinha e guardar em minha gaveta, passou o dia e eu ansiosa para poder terminar logo meu dia de trabalho e assim poder encontrar novamente o James.

Assim que deu meu horário sai rapidamente e fui para casa, tomei um banho e fui novamente para a varanda de casa, para ver se conseguia vê-lo novamente, não demorou muito e logo o vejo passando em frente de casa, então o chamei e o convidei para entrar, ele entrou e ficamos conversando ali na varanda sentados nas poltronas de vime ali existentes, ficamos conversando despreocupadamente até que ele me pergunta se não gostaria de jantar com ele, aceitei o convite sem perguntar muito mais nada, apenas pedi que ele esperasse um momento pois iria me trocar, corri até meu quarto e peguei um vestido de alças e coloquei uma sandália de salto bem altos, escolhi uma lingerie vermelha que era toda de renda e passei meu perfume preferido. Sai e ele estava me esperando, ele me conduziu pela rua até sua casa e então me pediu para esperar um momento que ele já voltava, em poucos instantes vejo um carro vermelho saindo de trás da casa que era aonde provavelmente ficava a garagem, ele parou com o carro perto de mim e desceu para abrir a porta para mim, entrei no carro e logo ele apareceu ao meu lado, e estávamos saindo da casa dele, fomos em direção a um restaurante italiano aqui da cidade, chegando lá ele me conduziu a uma das mesas mais reservadas, o garçom chegou e fiz meu pedido de lasanha aos quatro queijos e ele pediu um vinho tinto e estranhamente não pediu nada para comer, quando o questionei ele falou apenas que não estava com tanta fome, queria apenas aplacar sua sede, tivemos um jantar incrível e com direito a sobremesa de tiramissu.
Saímos do restaurante e ele dirigiu novamente em direção ao bairro aonde morávamos, ele então parou com o carro em uma das ruas do bairro perto já de minha casa e me olhando profundamente nos olhos me perguntou o que eu queria fazer com o restante da noite, não sei se foi o vinho ou a intensidade de seu olhar, mas eu me senti um pouco zonza e consegui apenas responder que ele poderia decidir o que fariamos o restante da noite. Ele então ligou o carro novamente e dirigiu em direção à casa dele, entrou na garagem e foi me ajudar a descer do carro, reparei que haviam mais tres carros que pareciam ser importados, ele viu meu interesse nos carros e respondeu que eram carros italianos, eram recem lançados e que aquela era uma paixao da familia dele, carros velozes.

Entramos na casa e reparei que parecia vazia, ele parecendo descobrir meus pensamentos me falou que sua familia havia saido e que voltariam apenas pela manha, ao invés de me sentir incomodada com aquela situação senti um arrepio de desejo percorrer meu corpo, e foi quando ele me envolveu com seus braços e me beijou com muito desejo, sua lingua invadindo minha boca, e suas mãos a percorrer meu corpo, não conseguia exprimir qualquer reação diante dele apenas sentia meu corpo se aquecer e desejar cada vez mais seus carinhos e caricias.

Ele me pegou em seus braços e me levou até seu quarto que era todo decorado com motivos azuis e esverdeados, uma cama enorme no meio do quarto e várias almofadas sobre a cama e algumas espalhadas pelo quarto, ele me colocou em cima da cama e logo estava me beijando novamente, seu corpo junto ao meu, e pude sentir que um volume se formava sob sua calça enquanto ele me acariciava e me beijava intensamente, estava entregue aos seus carinhos e às suas caricias, totalmente hipnotizada pelo seu olhar intenso, então sinto ele retirando meu vestido me deixando apenas de lingerie, e suas mãos me acariciando e me enlouquecendo, não resisto e gemo a cada carícia sua mais ousada, sinto que estou ficando totalmente molhada e ele parece perceber pois vai me beijando por todo o corpo e ao chegar à minha calcinha para e inspira profundamente, então ele volta a me beijar e quando percebo ele se encontra apenas de cueca na minha frente com um falo grande e rígido querendo ser liberto, me ajoelho na cama e vou em sua direção, retiro sua cueca e aquele membro maravilhoso é liberado de sua prisão, vejo um falo grande com as veias protuberantes e uma cabeça linda e brilhante já molhada com aquele liquido delicioso, não resisto e o lambo todinho, olhando em seus olhos que percebo que estão com uma coloração avermelhada, mas a excitação do momento me faz querer mais e mais aquele falo delicioso, o chupo com vontade, colocando todo ele na boca, lambendo a cabecinha, me deliciando com ele todo, então ele me pega e me deita na cama retirando meu sutiã e minha calcinha em um passe de mágica e logo sinto sua boca e suas mãos me explorando toda, quando seus dedos chegam até minha menininha e começa a acariciar meu grelo eu me derreto derramando muito mel em seus dedos, enquanto ele chupa e mordisca meus seios, não demora muito e logo gozo intensamente em seus dedos, ele percebendo meu gozo vai me beijando até chegar à minha menininha, e lambe todo meu gozo me excitando ainda mais, ele me lambe muito, enfiando sua lingua em mim, me fazendo delirar com suas carícias e com sua lingua me explorando, logo gozo novamente em sua boca derramando muito mel em sua boca e em sua lingua.

Eu não aguento mais e peço pra ele me penetrar quero sentir aquele falo delicioso em mim, ele logo atende meu pedido e sinto aquele musculo rigido e grande me invadindo e me fazendo gemer deliciosamente a cada centimetro que ele me penetra, sinto minha menininha o apertando e logo ele está todo dentro de mim. Ele começa com movimentos lentos e cadenciados, e vai acelerando lentamente, me fazendo ter um orgasmo intenso ele percebe e para alguns instantes, sinto minha menininha apertando seu falo e ele permanece parado dentro de mim ainda, vejo em seus olhos um brilho de prazer e também um brilho avermelhado, que me hipinotiza e me enlouquece, ele retira aquele membro delicioso de dentro de mim e começa a me lamber, a sugar todo meu mel que escorre por minha menininha, ele me lambe por alguns instantes então saindo da cama ele me pega no colo e me prende em seus braços, enlaço minhas pernas em sua cintura e logo sinto seu falo entrando em mim novamente, logo estou rebolando com seu falo me penetrando deliciosamente, ele me faz subir e descer em seu membro como se fosse uma boneca, enlouqueço com aqueles movimentos intensos e maravilhosos, ele me beija intensamente, me beija o pescoço, me suga os seios e me enlouquece fazendo sentir um desejo incrível e inesplicavel, quero ele cada vez mais, quero senti-lo cada vez mais em mim, tenho um gozo intenso e desfaleço em seus braços, acordo deitada em sua cama com sue lábios a percorrer meu corpo, então ele vai me lambendo e me beijando me fazendo gemer bem baixinho e mais uma vez vejo seus olhos com aquele brilho avermelhado e intenso, então ele para de me beijar e sussurra em meu ouvido

- Quero você pra sempre ao meu lado.
- Então eu sou sua, fique comigo.
Vejo um lampejo de desejo em seus olhos, por mais que eles estejam vermelhos, e em seguida sinto ele me penetrando frenéticamente me levando a um gozo estaziante e intenso, em meio a tanto prazer sinto seus dentes se aprofundando em minha jugular e sinto que ele suga meu sangue ele solta meu pescoço e vejo seus lábios machados com meu sangue, ao inves de sentir medo sinto prazer com aquela imagem, então ele coloca seu pulso em minha boca sinto seu sangue escorrer por meus lábios, e sugo com vontade sinto um prazer intenso e desmaio em seus braços.

A próxima coisa que me lembro é de acordar em minha cama com minha mãe me chamando, mas quando ela abre a janela de meu quarto e vejo a claridade entrando pela janela o sol incomoda meus olhos e sinto uma dor de cabeça intensa, me encolho na cama e peço pra ela fechar novamente a janela, ligo para o meu serviço alegando uma dor de cabeça insuportável e passo o dia inteiro na cama, quando a noite cai, consigo sair de casa e vejo James me esperando em meu portão, vou ao seu encontro e ele simplesmente me pergunta:
-  Preparada pra viver a sua primeira noite de prazer do resto da eternidade?
- Preparadíssima
Saimos dali e vamos para a sua casa aonde tivemos uma noite intensa de prazer e muito tesão. Sai de casa e nunca mais voltei, nunca mais quis perder de minha vida quem me ofereceu a eternidade de prazer...

Autora: MORANGUINHO CHOC
Publicado originalmente no:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar, e volte sempre...