quinta-feira, 28 de março de 2013

BDSM, Um Estilo de Vida... 2 Parte

Bom, continuando com o post anterior Parte 1 sobre algumas dicas de como seguir por esse mundo do BDSM. Hoje vou postar mais algumas dicas de como escolher um e ter alguns cuidados para se proteger de possíveis aproveitadores...

Hoje vamos falar um pouco mais sobre como escolher um bom Dominador, eu vou falar do que eu vivo, sendo submissa e tendo um Dono, o que é grande parte dos relacionamentos no mundo do BDSM.
Mas existem também Dominadoras, e homens que são submissos. Inclusive eu mesmo tenho um grande amigo que é submisso.


A essência de ser uma boa Submissa é querer viver prazeres e emoções em completa entrega ao Dominador.
 
Quando for procurar um Dominador, lembre-se sempre de que você tem que se valorizar em primeiro lugar, nunca se desvalorize perante ninguém.
 

Nas salas de bate-papo, procure evitar abordagens do tipo: "ajoelhe-se", "sou seu Dono e fará tudo o que eu mandar", "porque é uma submissa irá me servir", são típicas de curiosos ou de pessoas que não entenderam como se processa a dominação. Existe uma diferença grande entre ser submissa e pertencer a alguém, uma submissa deve obediência ao Dominador a quem ela escolheu se entregar.
 
Controle a ansiedade, saiba valorizar sua entrega e não abandone o bom senso. Tenha claro que tipo de relação espera viver e a que tipo de Dominador quer se entregar procure se informar das diferentes práticas existentes e chegue a suas próprias conclusões. Escolha com calma, não aceite qualquer coisa, converse, descubra o que pensa seu futuro Dono, seus gostos e expectativas. A beleza de uma submissa está na sua capacidade de entrega e de servir, valorize isso!

Lembre-se que a submissão é consensual e, sendo assim, a submissa tem direitos:
* De ser tratada com respeito. A palavra submissa descreve sua natureza e em nenhum momento a diminui como ser humano;
* De sentir orgulho de sua escolha. A submissão não precisa ter vergonha ou sentimentos ruins;
* De sentir-se segura. A submissão não pode fazê-la sentir medo e insegurança;
* Respeito pelos seus sentimentos. Eles são seus e não importam a mais ninguém;
* De expressar seus sentimentos negativos: a submissão não a torna um objeto. Seus interesses são reais e você tem o direito de expressar-se;
  * De ter saúde. Isso envolve corpo, mente e sentimentos.


Procure descobrir o que vc gosta, o que você não gosta, e se não souber do que se trata pesquise, procure informações entre em contato com pessoas que estão a mais tempo no meio.
Quando encontar um Dominador(a) que você acredita que valha a pena não vá se entregando sem reservas, procure descobrir quem ele/ela é, se esta a muito tempo no meio, quais são as referencias dele(a).
Pergunte, pesquise, afinal é seu corpo, seus sentimentos e suas esperanças que estarão em jogo nessa entrega...


Momento de negociação não significa que a relação de Dominação e submissão já está estabelecida, portanto não há compromisso firmado entre as partes. Infelizmente existem Dominadores que consideram o fato de estar conversando com uma submissa, já adquiriu direito de posse e passa a exigir obediência dela.  Da mesma forma existem submissas que mal começam a conversar com o Dominador agem como se já pertencesse a ele.

Embora haja muita ansiedade nessa fase é quando se requer mais cautela, pois é o momento definidor da qualidade da futura relação. É comum que existam algumas brincadeiras, por parte do Dominador e da submissa, mas se isto ocorre é porque a submissa está se sentindo à vontade e de alguma forma envolvida na relação. A brincadeira é o primeiro passo da dominação, mas daí, o Dominador achar que já é o Dono e a submissa se sentir posse Dele, existe uma distância muito grande.

Gosto de falar sempre para as submissas que entram em contato comigo que na negociação é hora de definir o tamanho do quadradinho onde a fantasia vai se desenvolver. Claro que num primeiro momento ele é bem limitado, mas pela experiência que tenho sei que à medida que a relação vai se desenvolvendo e o grau de motivação aumenta e o quadrado vai lentamente se expandindo.

Outro ponto não menos importante, que não se pode perder de vista durante a negociação, é que muitas vezes o próprio Dominador não sabe o que procura; o que pode acontecer com a submissa também. Isso é manifestado quando se observa que a cada conversa surge uma nova vontade que é incoerente com a conversa anterior. Porém, o Dominador na condição de condutor da relação deve ter clareza do que quer, ele é responsável por definir as diretrizes. A submissa insegura é conduzida pelo Dominador, mas se isso acontece com ele é melhor ela procurar outro parceiro.

Não estou dizendo com isto que todo Dominador  tem que saber de tudo o tempo todo. Claro que quem está começando tem muitas dúvidas. Alguns sonham em viver algo, que às vezes nem vai ser tão prazeroso assim, outros dizem que não fariam determinada coisa e acabam fazendo e gostando. Por isso que a condição de condutor lhe dá maior responsabilidade na relação.

Cabe a submissa que não está se sentindo segura durante a negociação, recuar e não se deixar levar por falsos conceitos e nem se sentir menos submissa. O mais comum é se isso acontece é porque as fantasias não coincidiram ou o momento não era apropriado, então ela deve seguir seu caminho!

TEXTO ORIGINAL REINO DE K@

O BDSM tem vários termos que não são muito comuns e muitas vezes podem confundir quem está no começo e muitas práticas que você pode não conhecer.
Eu encontrei um blog onde existe um Dicionário de BDSM.


quarta-feira, 27 de março de 2013

BDSM, Um Estilo de Vida...



Com a grande divulgação da Trilogia de 50 Tons de Cinza. Existe um grande número de pessoas curiosas sobre como é esse mundo do BDSM.
E o mais importante de tudo, muitos curiosos querem entrar nesse mundo, mas como em qualquer tipo de comunidade existem realmente pessoas sérias e também existem muitos que não se preocupam em cuidar de uma reputação ou mesmo cuidados basicos que se deve ter...
Eu não estou a tanto tempo nesse meio, mas sempre gostei muito de ler, e de procurar informações, por isso acho válido também disponibilizar algumas informações para quem está começando.

Regra número 1

A realidade não é igual aos livros...
Sim, nunca se esqueça disso, nos livros tudo ocorre as mil maravilhas, a submissa se apaixona pelo Dono, todas as sessões são maravilhosas, não existem muita coisa que eles não possam enfrentar, e tudo é apaixonante e delicioso.
Mas a realidade é um pouco diferente, nem tudo são rosas e existem muitos interesseiros e pessoas que agem de má fé...


Durante alguns dias vou postar algumas dicas aqui de comportamento, dicas que podem ser importantes e principalmente que podem te salvar de entrar em frias...

Começando...

Quando você resolver que quer se aventurar nesse mundo, você primeiramente deve escolher um nome e um nick com o qual ira ser identificado no BDSM.
Faça um e-mail com esse nome, e evite colocar muitas informações pessoais nesse e-mail, como nome verdadeiro e telefones...
Nunca utilize seu e-mail pessoal para se comunicar com as pessoas que você vai conhecer nesse mundo novo.
E como qualquer relacionamento não saia falando pra todo mundo todos os seus segredos e toda a sua vida...
Assim como também não saia espalhando fotos suas a todos os que conhecem, nem ligando a webcam a qualquer um que mandar.

Primeiro, você sendo submissa, ou submisso o Dominador deve ganhar seu respeito, ou seja se ele quer que você se mostre ele deve se mostrar primeiro. 
E Dominador ou Dominadora, não é porque você está conversando com um submisso, é que você tem o direito de tratar o mesmo como se ele já fosse sua posse.

Estamos só começando, mas tem muito mais por ai... E vou ir postando mais dicas e algumas regrinhas básicas para ter uma boa convivência nesse mundo maravilhoso do BDSM


quinta-feira, 14 de março de 2013

Continuando o Dia da Poesia!!!!



AH, ESSE AMOR LOUCO.
ESSE DESEJO, ESSE CARINHO...
ESSA FOME DE VOCÊ...
ESSE DOAR-SE, ENTREGAR-SE
EM PLENITUDE, INTEGRALMENTE
SEM RESERVAS, SEM PUDORES
ESSE GÔZO SEM LIMITES
ESSE PRAZER DE SENTI-LA MINHA
ESSA FELICIDADE DE SENTIR-ME SEU!

 Marquês de Sampa




DELITOS DO DESEJO

Ele me leva ao orgasmo
ele me tira do eixo
ele me deixa do avesso
com ele eu cometo
ôs delitos do desejo
ele beija minha boca
ele morde meu queixo
ele mordisca meus mamilos
eu solto suspiros

Ele me insulta me xinga de puta
ele me venera
ele me endeusa
sou sua musa
sua deusa
rainha,princesa

Ele me cobre de mimos
ele me sufoca
sua língua invade minha xota
seus dedos me tocam com malícia

Me acudam chamem a polícia
ele me rouba
ele me furta
ele me estrupa

Ele e misto de cavalheiro-bandido
ele e louco e sedutor
ele me enlouquece
quando desce minha cabeça
até seus joelhos

Esse santo devasso me faz rezar
no seu mastro
sem fazer cerimonia
ele me penetra
seu ritmo suave me enlouquece
sua estoca forte e profunda
logo me inunda de gozo

Eu quero pedir socorro
mas ele beija minha boca
eu quero fugir
mas ele rasga minhas roupas
eu fico nua
eu fico calada

Sou sua escrava da madrugada
sou amada loucamente
sou cúmplice dessa louca entrega
ele e meu bandido
ele e meu amor
eu sou mulher
eu sou devassidão
eu quero cometer
esses delitos
mesmo que diga não....

Caue Pave Caue Junior


Dia da Poesia

Hoje se comemora o Dia da Poesia...


Acho lindo poesias, acredito que ela traduz o que sentimos.
As vezes quando as palavras falham encontramos alguém que soube dizer exatamente o que queriamos dizer mas não sabíamos como nos expressar.

Poesias podem ser escritas e ditas de varias maneiras...

Podem ser escritas, quando não temos a coragem de dizer nos olhos o que estamos sentindo...

Não há nada mais lindo do que o amor
Não há nada mais delicioso do que a entrega
Não há nada mais incrivel do que a sensação de pertencer a alguém
Não há nada mais lindo do que um olhar apaixonado
Não há nada delicioso do que sentir seus beijos e seu toque
Não há nada mais incrivel do que ser total e completamente sua
Não há nada mais lindo do que seu sorriso pela manhã
Não há nada mais delicioso do que estar sempre ao seu lado
Não há nada mais incrivel do que poder dizer ao mundo
EU TE AMO!!!!


*Moranguinho Choc*

Podem ser ditas no silêncio de um olhar, quando nos perdemos nos olhos de quem amamos...


Podem ser ditas entre gemidos de prazer, enquando os corpos se perdem em extase de paixão e tesão....

Podem ser ditas com gestos, pequenos detalhes....


Podem ser ditas entre lágrimas de paixão e tesão....


Existem várias formas de se expressar o que se sente, e várias formas de dizer uma poesia...
E hoje não é diferente....
Não vamos deixar de expressar as nossas vontades, os nossos desejos....

Bjinhus com chocolate a todos....

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher

Mulheres fracas, fortes. Não importa.
Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
São fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça.
Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.

Temos a delicadeza das flores. A força de ser mãe.
O carinho de ser esposa. Reciprocidade de ser amiga.
A paixão de ser amante. E o amor por ser mulher.

Somos fêmeas guerreiras, vencedoras.
Somos sempre o tema de um poema.
Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo: Calmas, agitadas, lentas.
Vaidosas, charmosas, turbulentas.

Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras!
Que amam e querem ser amadas.
Elegantes e repletas de inteligência.

Com paciência. O mundo soube conquistar.
Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas as raças.
Mulheres guerreiras. Mulheres sem fronteiras.

Mulheres... Mulheres...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma Noite de Prazer Intenso...


Era uma noite quente de verão, havia chegado em casa a pouco tempo, não havia ninguém em casa então resolvi ir tomar um banho para tirar o cansaço do dia e também me refrescar um pouco.

Entrei em meu quarto e por costume fechei a porta do quarto, me despi ficando apenas de lingerie, fui para o banheiro e liguei o chuveiro, retirei o sutiã e a calcinha e entrei naquela ducha refrescante deixando a água morna percorrer todo meu corpo e aos poucos ir relaxando meu corpo, peguei a esponja e com um pouco de sabonete fui acariciando meu corpo enquanto espalhava o sabonete por minha pele que em contato com a água morna espalhava o aroma de chocolate por todo o banheiro, fui me ensaboando e espalhando a espuma e o sabonete por toda minha pele, me enxaguei retirando a espuma de minha pele e depois aproveitei para espalhar um óleo aromático em minha pele com cheiro de morangos, espalhei o óleo por minha pele delicadamente, acariciando meus seios, passando por minha barriga, em minhas coxas, em meu bumbum, após passar em todo meu corpo o óleo, passei rapidamente em baixo da ducha apenas para tirar o excesso de óleo da minha pele, fechei o chuveiro e me enxuguei lentamente e me enrolei na toalha indo para o meu quarto escolher uma roupa para colocar, peguei uma calcinha de renda e escolhi um vestido fresquinho de verão. Como estava muito quente resolvi ir me sentar na varanda que tem em minha casa, antes peguei alguns morangos os cortei e coloquei creme de leite e fui para a varanda assim poderia apreciar mais calmamente os morangos e ao mesmo tempo poderia apreciar o ar fresco da noite.

Estava absorta em pensamentos quando percebo que alguém me observa com uma certa curiosidade, olhei mais atentamente e vi que era um rapaz que sabia havia mudado a pouco tempo para uma das casas da rua, mas sempre via a casa fechada e nunca parecia ter ninguém na casa, ele continuou parado me olhando então decidi ir até o portão e assim conversar um pouco com ele.

Cheguei perto do portão e o cumprimentei, ele me cumprimentou de volta com uma voz grave e aveludada, dessas que a gente ouve em comerciais de tv, mas bem suave, descobri que seu nome era James, conversei um pouco com ele por sobre a grade do muro e como estava meio incomodo ficar alí de pé resolvi sair e conversar com ele na calçada assim poderia sentar e conversarmos mais um pouco, havia alguma coisa nele que me atraia, algo enigmático que não conseguia descobrir o que era, mas que mexia muito comigo, sai para a calçada e nos sentamos um ao lado do outro e ficamos conversando sobre tudo, ele me perguntando sobre o bairro e a cidade, coisas de morador novo, fomos conversando mas ainda havia algo nele que me intrigava, e me instigava a decifrar o que era, podia sentir que partia dele um perfume diferente, mas nenhum conhecido, achei que deveria se tratar de algum perfume importado, pois suas roupas mostravam ser de grife assim como seus sapatos, e se bem me lembrava havia visto um dia chegarem em sua casa com um ótimo carro importado, mas havia algo de misterioso nele, ele não respondia algumas de minhas perguntas, apenas se desviava do assunto e conduzia a conversa para um outro assunto, ficamos ali conversando um bom tempo até que eu reparei que já estava tarde e tinha que entrar, me despedi dele e ele em momento algum tocou em mim, apenas rapidamente quando estendi a mão ao me despedir dele.

Entrei em casa e estava meio aérea quando o telefone tocou, era minha mãe avisando que se atrasara um pouco mas logo chegava em casa e se possivel para eu ir adiantando o jantar, me consentrei em fazer o jantar, mas aquele rapaz não me saia da cabeça e me intrigava que ele parecia tão misterioso, tão distante. Terminei o jantar com meus pais já chegando e parando com o carro na garagem, jantamos tranquilamente e após o jantar fui para o meu quarto descansar um pouco.

Acordei no meio da noite sentindo que alguém me observava, olhei atentamente por todo o quarto, mas como não vi ninguém voltei a dormir, o dia seguinte começou como um dia qualquer, fui normalmente para o serviço mas assim que cheguei notei um certo alvoroço entorno da minha mesa, o que não era comum, quando me aproximei vi o motivo do alvoroço das outras funcionarias em minha mesa, todas tentavam ver o que havia em uma embalagem decorada que estava posta cuidadosamente no centro de minha mesa, peguei o embrulho e havia um cartão e estava escrito em uma letra linda e desenhada: " OBRIGADA POR NOSSA CONVERSA, TE ESPERO HOJE NOVAMENTE! JAMES" Senti um arrepio percorrer meu corpo, ele estava se saindo um ótimo cavalheiro, ao abrir o embrulho descobri que se tratava de uma caixa de trufas e pelo jeito todas de chocolate meio-amargo, meu preferido, todas em uma embalagem vermelha e a caixinha preta com detalhes vermelhos, parecia ser muito bom, mas sabia que se resolvesse pegar uma das trufas iam chover pedidos de " me dá uma". Resolvi fechar a caixinha e guardar em minha gaveta, passou o dia e eu ansiosa para poder terminar logo meu dia de trabalho e assim poder encontrar novamente o James.

Assim que deu meu horário sai rapidamente e fui para casa, tomei um banho e fui novamente para a varanda de casa, para ver se conseguia vê-lo novamente, não demorou muito e logo o vejo passando em frente de casa, então o chamei e o convidei para entrar, ele entrou e ficamos conversando ali na varanda sentados nas poltronas de vime ali existentes, ficamos conversando despreocupadamente até que ele me pergunta se não gostaria de jantar com ele, aceitei o convite sem perguntar muito mais nada, apenas pedi que ele esperasse um momento pois iria me trocar, corri até meu quarto e peguei um vestido de alças e coloquei uma sandália de salto bem altos, escolhi uma lingerie vermelha que era toda de renda e passei meu perfume preferido. Sai e ele estava me esperando, ele me conduziu pela rua até sua casa e então me pediu para esperar um momento que ele já voltava, em poucos instantes vejo um carro vermelho saindo de trás da casa que era aonde provavelmente ficava a garagem, ele parou com o carro perto de mim e desceu para abrir a porta para mim, entrei no carro e logo ele apareceu ao meu lado, e estávamos saindo da casa dele, fomos em direção a um restaurante italiano aqui da cidade, chegando lá ele me conduziu a uma das mesas mais reservadas, o garçom chegou e fiz meu pedido de lasanha aos quatro queijos e ele pediu um vinho tinto e estranhamente não pediu nada para comer, quando o questionei ele falou apenas que não estava com tanta fome, queria apenas aplacar sua sede, tivemos um jantar incrível e com direito a sobremesa de tiramissu.
Saímos do restaurante e ele dirigiu novamente em direção ao bairro aonde morávamos, ele então parou com o carro em uma das ruas do bairro perto já de minha casa e me olhando profundamente nos olhos me perguntou o que eu queria fazer com o restante da noite, não sei se foi o vinho ou a intensidade de seu olhar, mas eu me senti um pouco zonza e consegui apenas responder que ele poderia decidir o que fariamos o restante da noite. Ele então ligou o carro novamente e dirigiu em direção à casa dele, entrou na garagem e foi me ajudar a descer do carro, reparei que haviam mais tres carros que pareciam ser importados, ele viu meu interesse nos carros e respondeu que eram carros italianos, eram recem lançados e que aquela era uma paixao da familia dele, carros velozes.

Entramos na casa e reparei que parecia vazia, ele parecendo descobrir meus pensamentos me falou que sua familia havia saido e que voltariam apenas pela manha, ao invés de me sentir incomodada com aquela situação senti um arrepio de desejo percorrer meu corpo, e foi quando ele me envolveu com seus braços e me beijou com muito desejo, sua lingua invadindo minha boca, e suas mãos a percorrer meu corpo, não conseguia exprimir qualquer reação diante dele apenas sentia meu corpo se aquecer e desejar cada vez mais seus carinhos e caricias.

Ele me pegou em seus braços e me levou até seu quarto que era todo decorado com motivos azuis e esverdeados, uma cama enorme no meio do quarto e várias almofadas sobre a cama e algumas espalhadas pelo quarto, ele me colocou em cima da cama e logo estava me beijando novamente, seu corpo junto ao meu, e pude sentir que um volume se formava sob sua calça enquanto ele me acariciava e me beijava intensamente, estava entregue aos seus carinhos e às suas caricias, totalmente hipnotizada pelo seu olhar intenso, então sinto ele retirando meu vestido me deixando apenas de lingerie, e suas mãos me acariciando e me enlouquecendo, não resisto e gemo a cada carícia sua mais ousada, sinto que estou ficando totalmente molhada e ele parece perceber pois vai me beijando por todo o corpo e ao chegar à minha calcinha para e inspira profundamente, então ele volta a me beijar e quando percebo ele se encontra apenas de cueca na minha frente com um falo grande e rígido querendo ser liberto, me ajoelho na cama e vou em sua direção, retiro sua cueca e aquele membro maravilhoso é liberado de sua prisão, vejo um falo grande com as veias protuberantes e uma cabeça linda e brilhante já molhada com aquele liquido delicioso, não resisto e o lambo todinho, olhando em seus olhos que percebo que estão com uma coloração avermelhada, mas a excitação do momento me faz querer mais e mais aquele falo delicioso, o chupo com vontade, colocando todo ele na boca, lambendo a cabecinha, me deliciando com ele todo, então ele me pega e me deita na cama retirando meu sutiã e minha calcinha em um passe de mágica e logo sinto sua boca e suas mãos me explorando toda, quando seus dedos chegam até minha menininha e começa a acariciar meu grelo eu me derreto derramando muito mel em seus dedos, enquanto ele chupa e mordisca meus seios, não demora muito e logo gozo intensamente em seus dedos, ele percebendo meu gozo vai me beijando até chegar à minha menininha, e lambe todo meu gozo me excitando ainda mais, ele me lambe muito, enfiando sua lingua em mim, me fazendo delirar com suas carícias e com sua lingua me explorando, logo gozo novamente em sua boca derramando muito mel em sua boca e em sua lingua.

Eu não aguento mais e peço pra ele me penetrar quero sentir aquele falo delicioso em mim, ele logo atende meu pedido e sinto aquele musculo rigido e grande me invadindo e me fazendo gemer deliciosamente a cada centimetro que ele me penetra, sinto minha menininha o apertando e logo ele está todo dentro de mim. Ele começa com movimentos lentos e cadenciados, e vai acelerando lentamente, me fazendo ter um orgasmo intenso ele percebe e para alguns instantes, sinto minha menininha apertando seu falo e ele permanece parado dentro de mim ainda, vejo em seus olhos um brilho de prazer e também um brilho avermelhado, que me hipinotiza e me enlouquece, ele retira aquele membro delicioso de dentro de mim e começa a me lamber, a sugar todo meu mel que escorre por minha menininha, ele me lambe por alguns instantes então saindo da cama ele me pega no colo e me prende em seus braços, enlaço minhas pernas em sua cintura e logo sinto seu falo entrando em mim novamente, logo estou rebolando com seu falo me penetrando deliciosamente, ele me faz subir e descer em seu membro como se fosse uma boneca, enlouqueço com aqueles movimentos intensos e maravilhosos, ele me beija intensamente, me beija o pescoço, me suga os seios e me enlouquece fazendo sentir um desejo incrível e inesplicavel, quero ele cada vez mais, quero senti-lo cada vez mais em mim, tenho um gozo intenso e desfaleço em seus braços, acordo deitada em sua cama com sue lábios a percorrer meu corpo, então ele vai me lambendo e me beijando me fazendo gemer bem baixinho e mais uma vez vejo seus olhos com aquele brilho avermelhado e intenso, então ele para de me beijar e sussurra em meu ouvido

- Quero você pra sempre ao meu lado.
- Então eu sou sua, fique comigo.
Vejo um lampejo de desejo em seus olhos, por mais que eles estejam vermelhos, e em seguida sinto ele me penetrando frenéticamente me levando a um gozo estaziante e intenso, em meio a tanto prazer sinto seus dentes se aprofundando em minha jugular e sinto que ele suga meu sangue ele solta meu pescoço e vejo seus lábios machados com meu sangue, ao inves de sentir medo sinto prazer com aquela imagem, então ele coloca seu pulso em minha boca sinto seu sangue escorrer por meus lábios, e sugo com vontade sinto um prazer intenso e desmaio em seus braços.

A próxima coisa que me lembro é de acordar em minha cama com minha mãe me chamando, mas quando ela abre a janela de meu quarto e vejo a claridade entrando pela janela o sol incomoda meus olhos e sinto uma dor de cabeça intensa, me encolho na cama e peço pra ela fechar novamente a janela, ligo para o meu serviço alegando uma dor de cabeça insuportável e passo o dia inteiro na cama, quando a noite cai, consigo sair de casa e vejo James me esperando em meu portão, vou ao seu encontro e ele simplesmente me pergunta:
-  Preparada pra viver a sua primeira noite de prazer do resto da eternidade?
- Preparadíssima
Saimos dali e vamos para a sua casa aonde tivemos uma noite intensa de prazer e muito tesão. Sai de casa e nunca mais voltei, nunca mais quis perder de minha vida quem me ofereceu a eternidade de prazer...

Autora: MORANGUINHO CHOC
Publicado originalmente no:

quarta-feira, 6 de março de 2013

50 Tons de Cinza...

Oi gente....
Saudades de postar aqui... Mas nem tudo é como queremos, e acabei ficando um tempo sem postar... Mas agora estou de volta...

Hoje eu quero falar de um assunto que anda deixando um furor por onde passa...

A trilogia da escritora E. L. James.
50 Tons de Cinza...

Uma trilogia amada por uns, odiada por outros... Mas estamos em um pais livre e acredito que todos tem a liberdade de expressar aquilo que pensa...

Eu li os três livros, e particularmente achei deliciosa a trama e o enredo dos livros...

Vou fazer um breve resumo das minhas impressões da trilogia e logo a baixo vou deixar o link onde eu baixei os três livros, se alguém quiser ler...

Embarcando no delicioso mundo de "50 Tons de Cinza"

O primeiro livro: "50 Tons de Cinza"

Se você vai ler essa trilogia esperando entender o BDSM se limite a esse livro e a algumas outras pesquisas na internet. Dos três livros esse é o único onde uma parte muito pequena do BDSM é apresentado.
Sinopse:
Quando Anastácia Steele entrevista o jovem empresário Cristhian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingenua e inocente Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir a beleza discreta, à timidez e ao espirito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferencias de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso, - os negócios multinacionais, a fortuna, a amada família - Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

Minha opinião:
Meninas, não vão com muita sede ao pote, ele é um romance bem escrito com uma narratória deliciosa. Apresenta uma parte do delicioso mundo do BDSM. Com muita coisa super válida, e realmente muito séria.
Mas a realidade do livro é que a mocinha a Srta. Anastácia Steele é uma garota sonhadora, que quer um romance épico e se depara com um Dominador o Sr. Cristhian Grey, que tenta introduzi-la no seu estilo de vida, o que acaba não saindo muito bem. 
Ele é o homem dos sonhos, lindo, atencioso, sabe como dar muito prazer a uma mulher.
Ela é a tipica mocinha, inocente, virgem, espera o cavaleiro branco que lhe mostrará o amor.
E como é normal pra alguém que é apresentado ao mundo do BDSM ela tem muitas duvidas, muitos medos, ela está ao mesmo tempo receosa e ansiosa por entrar nesse mundo desconhecido, mas o medo falará mais alto?
Pontos válidos sobre o BDSM, ele explica a ela tudo o que ele gosta ou não gosta, tudo o que esperaria de uma submissa. O contrato que ele apresenta a ela, todos os pontos verdadeiros e válidos, a negociação deles... Essa parte é apenas uma pequena parte de um mundo delicioso e excitante...


Segundo Livro: "50 Tons Mais Escuros"

Nesse segundo livro a trilogia já adquire totalmente o jeito de um romance baunilha, onde os personagens lutam para poder continuar juntos...

Sinopse: Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Cristian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana, e quando ele propõe um novo acordo, ela não pode resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Cristhian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Minha opinião:
Nesse segundo livro Cristhian pede uma nova chance a Ana, tentada pela proposta e animada por essa nova oportunidade eles reatam o romance.
Mas aparecem outras pessoas para mostrar a Ana algumas das faces de Cristhian, revelando os seus segredos mais obscuros, fazendo o que ela pense seriamente em tudo, Cristhian conta a sua vida para ela, e como todo romance quando tudo parece que vai ir as mil maravilhas sempre aparece alguém para estragar a vida dos personagens principais, aqui não foi diferente, o passado de Cristhian se faz cada vez  mais forte e presente.
Mas finalmente tudo se resolve, será?


Terceiro livro: "50 Tons de Liberdade"

Ultimo livro da serie, tudo esta maravilhosamente bem para o casal, mas será mesmo?

Eu não achei uma sinopse do livro, então vou por apenas a minha opinão...

Minha opinião:
Juntos e felizes Ana e Cristhian finalmente estão conseguindo o seu equilíbrio na delicada balança que rege o relacionamento deles. Cristhian finalmente esta esquecendo os seus monstros do passado e Ana está aos poucos gostando mais de algumas poucas praticas do BDSM.
Mas nem tudo são flores, atentados e ameaças ameaçam a felicidade dos dois, pessoas do passado de Cristhian aparecem fazendo Ana se questionar o que Cristhian esconde dela, até onde os demônios pessoais do passado ele vão interferir na vida deles.
Mas quando tudo parecia que não podia mais piorar a ameaça se torna real, e quando Ana tenta fazer a coisa certa Cristhian acha que ela o está deixando. 
Ela quase é morta, mas tudo é resolvido, Cristhian a salva e quando finalmente eles estão juntos ele finalmente diz o que é esperado durante toda a trilogia...
Ana aceita a tentar mais uma vez o BDSM, e assim eles finalmente chegam ao seu acordo....


É isso, minha opinião sobre os três livros. 
Quem quiser ler, boa leitura... E aproveitem..

Bjinhus com chocolate a todos!!!!!